Mais que amigos. companheiros.

125 6 0
                                    

••• Naruto já tinha conversado com Kakashi com relação em fazer mais missões. E Kakashi já havia proposto algumas pra ele.  Mas ele não conseguia deixar de pensar em ontem a noite. Ele é Hinata. Hinata em si. Como não notou ela antes. Se sentia meio idiota por isso. Mas o tempo que eles estão tendo juntos, esta sendo crucial. Eles estavam se redescobrindo.  Quando criança Hinata era muito tímida. E ele sempre achou aquilo meio estranho. Porém não conseguia entender. Mas sempre soube que podia contar com ela. E agora aquela timidez havia se perdido um pouco. Afinal ela não era mais uma garotinha.

Lembrou que uma vez viu um pôster em um outdoor, e se perguntou se um dia daria sua vida por uma garota. E agora não tinha mas dúvidas. Ele daria sua vida sem pensar por Hinata. Era tão bom ter alguém com quem pudesse dividir algumas coisas. Poder abraçá-la e sentir esse carinho. Era meio confuso porque ele não sabia ao certo como demostrar seus sentimentos. Mas Hinata não tinha reclamando de nada. Então achou que estava fazendo o certo. Ele não queria da uma mancada com ela.  Ele tinha levado Hinata pra casa. Não querendo deixá-la.  Mas não queria abusar da hospitalidade. Afinal já tinha passado uma noite lá. Não que ele não aceitaria, mas quem sabe na próxima. 

Aquela noite quando deitou sua cabeça no travesseiro. O abraçou forte. Estava com o cheiro dela. 

Um novo dia estava nascendo. O sol invadiu seu quarto. Que por incrível que pareça estava bem organizado. Respirou fundo. Ouviu duas batidas na sua janela. •••

Rock lee - Hey Naruto? E aí ?

Naruto - oi Lee. Tudo bem?

Lee - tudo sim. Estava aqui por perto e resolver passar aqui e te da um oi.

Naruto - Ainda treinando pelos telhados. Você não aprendeu nada com aquela vez ?! (Dando um sorriso).

Lee- já disse que foi sem querer. 

Naruto - entra aí. Eu acabei de me levantar. Eu vou no banheiro já volto.

Lee- está bem. Talvez só um pouco. Ainda não acabei minha sequência...

Naruto - relaxa um pouco.

••• Naruto foi  até o banheiro. Ouviu duas batidas na sua porta. Tóc -tóc. •••

Naruto - Lee, você pode atender pra mim.

Lee - claro que sim. (Abrindo a porta).

Shikamaru - Lee?

Lee - E aí Shikamaru tudo bem? Também veio ver o Naruto né?

Shikamaru - Pois é, eu vim ver como tá esse idiota!

Naruto - eu ouvi isso. Eu tô com uma baita fome. Vocês já tomaram café? Eu tenho alguns lames aqui.  E tem algumas sobras também do que comi ontem com a Hinata.

Shikamaru - então que dizer que a Hinata esteve por aqui.

Lee - ah Naruto. Seu garanhão...

Naruto - não é nada disso que vocês estão pensando.

Shikamaru - eu não pensei nada. E também pouco me importa.

Lee - com-como assim? Naruto e Hinata formam um casal tão lindo.

Naruto - ah..é. Eu sei com o que você se importa... Te ma ri

Shikamaru - cala boca seu idiota. Não é bem assim.

Lee - Vocês já estão juntos faz um tempo né ? Eu vejo vocês andando por aí!

Shikamaru - a gente não tá junto.

Naruto - hmm... sei. Você acha que engana quem? Em? Todo mundo sabe. 

Shikamaru - como assim?!

Lee - eu vejo o jeito que vocês se olham. E as vezes um fica sem jeito com outro.

Shikamaru (pegando a gola de Lee). - Você anda me expiando?

Lee  - não é nada disso. Eu não tenho culpa de vocês sempre estarem próximo da onde eu estou treinando.

Shikamaru - hmmm... sei

Naruto - quem não deve não teme. E pra mim você está devendo. Desembucha logo Shikamaru.  Somos todos amigos aqui. Não é Lee?

Lee - sim

Shikamaru - tá legal. Eu só quero que as coisas aconteça naturalmente. Pra mim funciona bem assim.

Lee - hmmm. Eu amo um casal. O amor é tão lindo.

Shikamaru - e você entendi disso?

Lee- Gai sensei me ensinou tudo que sei.

••• a Barriga de Naruto começa a roncar. ••

Shikamaru- acho que você está mesmo com fome Naruto.

Naruto- (meio sem jeito) estou mesmo.

Shikamaru- eu ainda não comi nada. Que tal nós três irmos tomar um belo café.

Lee - um bom soldado sempre se alimenta bem pela manhã.  Quem tá comigo?

Naruto - Eu! Então vamos?

Shikamaru- deu um sorriso de lado.

Naruto - um sorrisinho em?!

Shikamaru- vamos!

Lee - eu ainda não acabei minha sequência?!

(Todos riram).

The last (continua)  - (Naruhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora