II. - XoDaniXo

4 0 0
                                    

As seis da noite a minha mãe chega a casa e começa a preparar o comer e depois chama por nós.

Eu: Já vamos deixa só acabar aqui o que estamos a fazer.

Mãe: Esta bem mas não demorem muito para não ficar frio.

Eu: Esta bem

Joana: Clara olha este ou esta aqui acabou de te pedir em amizade no snapchat.

Eu: Eu não conheço ninguém com esse nome e tu.

Joana: Não conheço ninguém com o nome Dani e se for o nome verdadeiro claro.

Eu: Pois o problema neste mondo é que as pessoas metem um nome falso mas vamos la aceitar

Joana: Ah mesmo que não quisesses já o tinha feito.

Eu: Ah o snapchat é meu mas tu aceitas

Joana: Eu já te conheço muito bem eu sabia que ias dizer para eu aceitar.

Eu: E se eu dissesse agora que não

Joana: Olha recebeste um snap dele

Eu: Vê comigo

Joana: Okay

Carrega-mos para ver e OMG que brasa nem acredito nos meus olhos. Olhei para a Joana logo que acabou os 10 segundos e essa estava de boca aberta.

Eu: Joana fecha a boca

Joana: Viste a brasa que ele é?

Eu: Ele também não é assim tão bonito

Joana: Ele é sexy e Lindo de morrer.

Eu: Não exageres

Joana: Eu não estou a exagerar

Eu: Pois é isso mesmo vamos mas é comer

Ia-mos a caminho da cozinha e ao meio do caminho o meu telemóvel dá sinal em como recebi um snapchat do tal Dani e a minha reação foi ficar parada a olhar para o telemóvel.

Joana: Clara o que foi ficas te parada a olhar para o telemóvel?

Eu: Ah nada

Joana: Clara?

Eu: Joana vamos comer

Continuei a andar e quando cheguei a cozinha recebi de novo um snap do Dani que se dava como nome XoDaniXo. Ignorei e assentei me no meu sitio e ao meu lado a Joana e a nossa frente a minha mâe.

Mãe: Bom apetite

Comemos e no fim aromamos tudo e fomos para a sala ver um pouco de televisão. Estava a dar um filme de romance o que vez com que a Joana e eu fossemos para cima.

Joana: O tal rapaz já voltou a mandar algo?

Eu: Não nada até agora nada

❥(pensamento quada vez que meta este símbolo) Espero bem que ela agora não pega no meu telemóvel.❥

Eu: Olha mete ai um filme no computador e liga a televisão que eu vou a casa de banho.

Joana: Esta bem

Peguei no meu telemóvel e foi para a casa de banho. Quando la entrei olhei e tinha 3 snaps do tal XoDaniXo. Comecei a ver e de repente recebo uma mensagem dele no snapchat.

*SNAPCHAT MENSAGEM ON*

XoDaniXo: Então vês mas não me dizes nada que tal mandares uma foto tua?

Eu: Conheço-te?

XoDaniXo: Tu és aquela que conheci ontem não?

Eu: Eu nunca te vi antes e ontem estive em casa e na escola simplesmente.

XoDaniXo: Oh de onde és?

Eu: Luxemburgo e tu?

XoDaniXo: Portugal então não és a pessoa que eu pensava que eras mas que tal passar-nos a conhecer-nos por aqui?

Eu: Que tal um não

XoDaniXo: Essa doeu va la não me digas que não ficas te de boca aberta? Mas se és do Luxemburgo como sabes o que eu estou a dizer tipo vocês ai falam o chines como eu digo.

Eu: Não fiquei de boca aberta nada e eu sou portuguesa mas vivo aqui no inferno e sim aqui fala-se três línguas diferentes:1. O francês 2. O alemão 3. O luxemburguês

XoDaniXo: Certo o chines como eu disse. E como todas as gaijas ficam de boca aberta tipo este *0*.

Eu: Mas eu não

XoDaniXo: Oh não me digas isso agora tenho de ir ao ginásio so para ver se te agrado se tiver mais algo.

Eu: Nunca iras me agradar não és do meu tipo de gaijos

XoDaniXo: Não me digas que és daquelas que gostam de nerds.

Eu: E se for'

XoDaniXo: Ficarei nerd então só para te agradar. Mas diz la vem a Portugal este verão?

Eu: Não sei muitas coisas para fazer aqui tipo passar tempo com o meu mais que tudo. E que por acaso esta aqui perto.

XoDaniXo: Ai vais ficar com ciúmes o gaijo aposto que vai agora a correr para o ginásio. E que desilusão estas comprometida.

Eu: Eu sou feia okay e agora deixa me em paz.

XoDaniXo: Não digas isso até estas a chorar por teres dito isso aposto que se eu não te escrever durante 5 minutos estas já aqui a preguntar por mim?

Eu: Não nada disso eu tenho muito a fazer agora xau

XoDaniXo: Não me deixes beleza

Eu: Xau

*SNAPCHAT MENSAGEM OFF*

Voltei par ao quarto e notei que o filme já estava a dar e que a Joana estava quase a dormir.

Eu: O que perdi

Joana: Metade do filme. O que estiveste a fazer este tempo tudo na casa de banho.

Eu: Coisas

Joana: não queres dizer não digas e o tal gaijo já deu sinal de vida?

Eu: Não porquê?

Joana: Quero ver o corpo dele aquele corpo sexy

Eu: Sim isso tudo agora vamos ver o resto do filme.

Continua-mos a ver o filme e quando esse acabou a Joana já dormia. Apaguei a televisão e o computador e deitei-me ao lado da Joana. Sim dormíamos juntas quando dormíamos uma na casa da outra. O meu telemóvel da sinal de vida e logo pego nele.

*SNAPCHAT MENSAGEM ON*

XoDaniXo: Então saudades?

Eu: Não nem um pouco

XoDaniXo: Pois e respondes-te logo

Eu: Porque o meu telemóvel deu sinal e eu pensava que era outra pessoa.

XoDaniXo: Pois foi isso mesmo

Eu: Xau vou dormir

XoDaniXo: Já vais ainda são 23

Eu. Certo ai aqui são meia-noite

XoDaniXo: Vai mais tarde porfavor

Eu: Xau eu vou agora

*SNAPCHAT MENSAGEM OFF*

Arrumei o telemóvel e adormeci.


__________________________________________________________________


Olá a todos,

Aqui esta o segundo Capitulo, espero que gostem dele.

Publicarei um capitulo todos os dias se conseguir claro.

Deixem um comentário e um voto se gostarem.

Dedico o capitulo a primeira pessoa que comentar.

Kisses tedies

-Dani

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando o verão termina Onde histórias criam vida. Descubra agora