O COMEÇO DE TUDO

267 16 1
                                    

Pov Roxy:

Naquele dia estava ocorrendo a invasão dos mortos vivos no reino.eu estava tão assustada.tao apavorada.eu nunca havia visto algo assim antes.e eu não sabia o que fazer.entao eu tentei fugir de lá mais eu fui cercada por eles.agora é o meu fim.

De repente os zumbis foram mortos por uma enxurrada de água.e do meio do campo vinha ele.aquele que seria o amor da vida.solid Silva.

Solid: você está louca em ficar aqui no meio do campo sua plebeia no que estava pensando?eu não conseguia olhar pra ele.pela timidez e pela vergonha.

Roxy: e-eu só queria....

Solid: você achou que podia lutar sozinha contra eles?olhe só pra você,você é muito frágil.ele está me dando atenção.é a primeira pessoa que  faz isso.

Solid: olhe pra mim quando eu falar.quando eu olho pra ele.eu vejo seus belos olhos.eu tenho muita vergonha de olhar alguém nos olhos.eu olho pra ele com olha tímido e apaixonado.

Pov solid:

Quem essa garota pensa que é?ela queria morrer lutando contra esses monstros sozinha.mais o olhar dela.ela é tão linda.como pode ser uma plebeia?e por que ela me atrai tanto?

Nozel: solid,foque na luta,deixe essa plebeia longe do campo de batalha e volte logo para a batalha.eu a levo pra bem longe do campo de batalha pra perto da floresta.

Solid: agora fique aqui até a batalha acabar.ela não me olha na cara.sera que ela me odeia?não quando eu a fiz me olhar.o olhar dela era apaixonado.

Roxy: é-é-é- claro,mais eu posso saber o seu nome?ela quer saber o meu nome?será que ela está apaixonada por mim?

Solid: solid Silva,agora fique aqui.eu me preparo para voar até o campo de batalha.

Roxy: sim,senhor solid.o jeito que ela me chama iria me acompanhar pra sempre.mal sabia eu queu iria reecnotra-la de novo um dia.

CAP 1 FIM

POISON PINK MAIDOnde histórias criam vida. Descubra agora