VISITA DA NOELLE

51 1 0
                                    

Pov Roxy:

Eu saio da cozinha com a torta pronta.indo até o quarto do senhor solid.quero muito que ele prove minha torta de morango.faz um tempo que não fazia.eu bato na porta e logo recebo sua resposta.eu entro mais ele não está lá.logo sinto o senhor solid me agarrando por trás.

Solid: oi minha moranguinha,já trouxe meu café?eu vejo que ele ia tomar banho.eu coro com isso.

Roxy: cl-claro,senhor solid.eu abro a bandeja e mostro a torta e ele parece maravilhado.ele pega a bandeja e senta na cama.o que me surpreende é que ele me puxa pra sentar no colo dele.

Solid: me dá na boquinha.eu faço o que ele me pediu.eu corto um pedaço e dou na boca dele.ele parece gostar e me pede mais e mais até terminar.entao eu limpo a boca dele.ele me puxa pro banheiro.mas eu recuo um pouco.

Solid: vamos minha rosinha,eu quero tomar banho com você.ele faz uma cara sedutora.eu ando pra trás mais eu já estou sob seu transe.

Solid: tire as roupas,minha bonequinha.ele tenta tirar minhas roupas mais eu me afasto um pouco.

Roxy: senhor solid....eu não sei.quando já me dou conta eu já estou nua e na banheira com ele.a banheira era enorme parecia uma piscina ou uma fonte termal.eu fico corada só de pensar em tomarmos banho juntos.

Roxy: "quentinho".eu penso e logo o senhor solid me abraça e beija minha testa.isso me deixa corada eu sinto meu rosto esquentar.eu fico imaginando se ele quer fazer sexo aqui.ele me tira da divagação falando.

Solid: Roxy,você soube que hoje é aniversário da filha da noelle não é?ele sempre me fala da senhora noelle.eu nunca a vi pessoalmente.mais pelo o que o senhor solid me diz ela parece ser normal.ela é casada com um garoto chamado asta que recentemente virou capitão de um esquadrão.

Roxy: eu já soube senhor solid,eu estou animada para conhecê-la mais tenho medo dela me humilhar.ele me abraça mais forte e me beija.me fazendo corar.

Solid: você vai adora-la Roxy,certeza que ela vai gostar de você.ele lava meu cabelo e logo depois eu lavo o dele.depois que o banho termina eu visto meu uniforme.termino de secar meu cabelo e ponho a toalha no banheiro.eu saio do quarto mais esbarro em alguém.

Nozel: você não presta atenção por onde anda,sua criada imunda.era o senhor nozel.por que eu fui esbarrar logo com o senhor nozel.

Roxy: eu não vi o senhor aí,senhor nozel.eu digo timidamente me levantando do chão e tirando a poeira do meu uniforme.

Nozel: não pense que só porque você virou amante do solid você pode sair esbarrando em mim assim.eu não sou a amante do senhor solid.isso me deixa em choque.ele sai e eu começo a chorar.eu me tranco no armário pra chorar.como eu fazia na infância.

Pov solid:

Eu não vi a Roxy aqui embaixo.eu procurei por todo o lugar.perguntei pra todo mundo.o nozel disse que viu ela no corredor indo pro meu quarto.eu entro no quarto e não vejo ela.eu ouço um choro baixo.vindo do armário.quando eu abro vejo minha bonequinha chorando.

Solid: Roxy,por que está chorando?eu tiro ela de lá de dentro e abraço ela.por que ela está  chorando?será que o nozel disse alguma coisa pra ela?

Roxy: não é nada senhor solid.eu abraço ela e enxugo as lágrimas dela.eu beijo a bochechinha dela.

Solid: não minta pra mim roxy.eu começo a beijar ela na boca.logo ela aceita e eu levo ela pra cama.deitando ela.

Roxy: o senhor não ia pra festa?eu começo a desabotoar a roupa dela.eu não quero ver ela chorando.ninguem faz minha bonequinha chorar.

Solid: sim eu vou,mais antes,eu quero te tocar.eu tiro o uniforme dela deixando ela de calcinha e sutiã.ela me surpreende me beijando na boca.eu sempre beijava ela.isso é novo.ela tira a calcinha já ficando de quatro.eu tiro minha roupa e antes de enfiar nela ela diz.

Roxy: anal,anal.eu me enfio no cuzinho dela.e ela começa a gemer sensualmente pra mim.ela começa a mexer os quadris pra mim.

Solid: você é tão apertadinha minha bonequinha.ela geme mais e eu beijo o pescoço.eu tiro o sutiã dela e ela começa a rebolar.

Roxy: senhor solid,eu vou gozaaaaaaar.eu gozo junto com ela fazendo ela cair na cama com todo esse prazer.eu saio de dentro dela.

Solid: vem aqui me chupar minha bonequinha.ela saliva quando vê o meu pau.ela começa de uma forma meio tímida.nao vou força-la.mesmo no ritmo dela está me excitando.ela baba muito.ela agarra minhas bolas.e isso me faz gozar.eu achei que ela ia cuspir mais ela engoliu.

Solid: monta em mim minha bonequinha vai.eu deito e ela monta em mim meio tímida.eu posso ver agora o corpo sensual dela.os pelos da vagina e das axilas.ela é perfeita.ela está se soltando gemendo.logo nois gozamos.

CAP 9 FIM

POISON PINK MAIDOnde histórias criam vida. Descubra agora