Capítulo 2.

81 13 12
                                    

Narrador POV.

Já era manhã, Tord foi o primeiro a acordar pois tinha sido o primeiro a ir dormir.

Ele se levanta com preguiça e vai até o banheiro do quarto. Ele vai até a pia e desastrosamente acaba derrubando o copo que ficava na pia para ajudar a fazer gargarejo. Fazendo assim, um certo barulho alto que acaba por acordar seu colega de quarto, Tom.

- Tord: Oops... - Diz ele recolhendo o copo do chão.

- Tom: O que ouve!? que barulho foi esse? Por acaso você caiu? - Diz Tom descendo de sua cama e indo em direção ao banheiro, que já estava com porta aberta.

- Tord: Não foi nada, eu apenas derrubei o copo. Pode voltar a dormir... - Diz Tord olhando para Tom com uma face neutra.

- Tom: Huh, agora que já acordei de susto não vou mais conseguir pegar no sono. - Diz ele saindo de perto do banheiro e indo sentar em sua cama. - Vai logo aí que eu também quero escovar os dentes.

Tord então começa a higienizar os dentes e lavar o rosto. Estava tudo tranquilo, até que chega a parte de escovar a língua, algo que ele odiava pela ânsia.

Começando então a fazer sons de como se fosse gorfar a qualquer instante.

- Tord: Ugh, odeio escovar a língua. Ugh...

- Tom: Hahaha, cara você faz uns sons tão engraçados e nojentos enquanto faz isso. Por que você não tenta ser mais silencioso?
Tenta esfregar mais lentamente, funciona para mim.

- Tord: Claro que eu vou sentir ânsia e fazer sons estranhos, até porque eu não sou tão acostumado e bom em manusear coisas na garganta como você... - Diz Tord em um tom malicioso.

- Tom: Quê!? O que você quis dizer com isso!? seu merda!

- Tord: Você sabe muito bem o que eu quis dizer Thomas, não se faça... - Diz ele já secando o rosto e saindo do banheiro.

- Tom: Vai a merda, seu filho da puta! - Diz Tom indo em direção ao banheiro e batendo a porta.

Tord apenas dá uma risadinha e decide trocar as roupas de dormir por roupas casuais. Ele adorava provocar o Tom com piadas sujas. Era um de seus passa-tempos favoritos. Era engraçado vê-lo sem graça.

Tord então termina de se vestir e saí do quarto descendo para o primeiro andar.
Parecia que Edd e Matt ainda não estavam acordados. O que deixava Tord triste porque ele mesmo teria que fazer seu próprio café da manhã. Esse era o ruim de acordar tão cedo.

Ele então, começa a preparar seu café. Ele pega a massa das panquecas que Edd já havia deixado preparadas na geladeira e às leva em direção a frigideira. Ele coloca a massa na mesma e liga o fogo, assim, começando a modelar sua panqueca.

Enquanto isso, Tom descia as escadas e ia em direção a cozinha, sentindo o cheiro bom das panquecas. Assim, se deparando com Tord fritando panquecas.

- Tom: Ué, pensei que o Edd já havia acordado, mas é você quem está preparando o café. - Diz Tom se sentando na mesa. - O que é triste, porque eu tenho muita preguiça de fazer meu café. Odeio acordar cedo.

- Tord: Se você quiser eu posso preparar o seu, eu já estou aqui fazendo mesmo... - Diz Tord sem desviar o olhar da panela.

- Tom: Ahm... então tá, eu aceito... valeu... - Diz Tom meio surpreso com o ato de bondade repentina de Tord.

Alguns minutos depois, Tord termina o café e finalmente o serve. Para ele e para Tom.
Os dois começam a comer silenciosamente. O único barulho presente era o dos pássaros do lado de fora e de seus talheres em contato com o prato.

E assim se passaram alguns minutos. Até que o silêncio é cortado por sons de passos vindo da escada. Logo, revelando Edd e Matt, que haviam acordado.

- Edd: Bom dia, rapazes... acordaram cedo, que milagre. - Diz Edd se aproximando dos dois. - E ainda fizeram seus próprios cafés? Surpreendente!

- Matt: E sem barulhos de briga! - Diz Matt se aproximando também.

- Tom: É... estamos de bom humor...

- Edd: Quem dera fosse assim sempre! Mas bem, é a nossa vez de comer... - Diz Edd e vai em direção ao fogão.

- Tord: Bem, eu já acabei, e estou indo na rua agora, vou comprar mais cigarros por que os meus acabaram. - Diz Tord se levantando e levando seus pratos para a pia.

- Edd: Mais já? cigarros tão cedo assim? você deveria parar de fumar Tord...

- Tord: Desculpe Edd, mas essa é uma das poucas coisas que me ajudam a relaxar. Então não vou parar tão cedo...

- Edd: Bom, você quem sabe...

- Tord: Bem, até depois! - Diz Tord saindo da cozinha.

- Tom: Ele vai acabar morrendo assim... como pode só gostar de coisa errada...

- Edd: Awn, está preocupado Tom? Que coisa rara! - Diz Edd sorrindo para Tom enquando servem o café para Matt.

- Tom: Estou, estou sim preocupado, mas não com ele e sim comigo que tem que respirar a fumaça dos cigarros e charutos dele! O cheiro gruda todo na minha roupa!

- Edd: Hahaha! vocês são uma comédia! - Diz Edd se sentando para comer.

- Tom: Edd, as vezes você consegue ser tão idiota quanto o Tord. - Diz Tom se levantando e colocando seu prato na pia.

- Edd: Pra quê ofender?...

- Tom: Bom, tô vazando! vou treinar umas músicas novas na Suzan. - Diz Tom saindo da cozinha.

....

- Edd: Bem, agora somos só eu e você Matt. - Diz Edd sorrindo para Matt.

- Matt: Que paz...















Final do segundo capítulo! Sei que foi curto, mas logo, logo saí mais! espero que estejam gostando! <3

Laços Fortes & Vínculos Quebrados. (TordTom)Onde histórias criam vida. Descubra agora