South Terano (Tokyo revengers)

1.6K 122 14
                                    

Opa tudo bom? Espero q gostem
Pedido: HelloizyOtakinha
Da estrelinha ⭐


★South pode ser grande, mas é todo sensível e manhoso com você.

★O garoto adora dormir de conchinha.

★Abraços de urso não irão faltar, south adora contato físico com VOCÊ.

★O garoto tem so a pose de dom, na verdade ele pode ate ficar por cima de você, mas vai ser pra "obriga-la" a penetra-lo.

★Degradação, apenas o humilhe.

★O seu forte é a comida, se o garoto ainda conseguir ficar de pé, espere ótimos pratos vindo dele.

★Ele sabe o seu tamanho,mas sempre vai se sentar no meio de suas pernas.

★Terano não da a minima pro que pensam dele, mas quando o assunto é você, o mais alto facilmente fica agressivo.

★As vezes te puxa pra dançar na chuva, ao som de garota de Ipanema terano dançaria com você até cansarem, "Olha que coisa mais linda mais cheia de graça, é ela a menina que vem e que passa, num doce balanço a caminho do mar..."

★South não gosta de falar sobre seu passado, então evite perguntar sobre cicatrizes ou... Família.

★Com toda certeza ele faria tudo que sua mestra mandasse.

★Não gosta de ficar muito tempo sozinho em casa, então quando você não estiver, o mais alto vai perambular por aí.

★vários beijinhos pelo seu rosto.

★é comum ele ter séries de terror noturno, então esteja disposta a cuidar desse grandalhão.

★parece uma criança quando vocês vão ao mercado, tem vezes que você tem que segura-lo pra não sair colocando coisas no carrinho.

★Adora receber presentes ou lembrancinhas, capriche!!

★ As vezes south dorme encima de você, literalmente encima, seu corpo fica inteiro coberto pelo dele.

★Ele é muito calorento, em dias de calor ele fica um drama só.

★Deixar você no controle não é só por que ele gosta, mas também pra não te machucar, terano nunca se perdoaria se te machucasse durante o ato, mesmo você dizendo que sabe que ele não fez de propósito.

★se ele te ver deitada no sofá, se prepare, ele vai ficar encima de você...

— amor, tem certeza que isso duro é o controle?(vcs decidem quem disse akkaak)

★adora ouvir você dizer sobre seu dia.

★ ele não admite mas é um grande fofoqueiro, diz que não gosta de saber da vida dos outros mas é só você chegar com um " você não sabe..." Que o mesmo vai correr até você pra ouvir tudo.

★por incrível que pareça ele só bebe socialmente.

★ noite de filmes? É com ele mesmo.

★ não se importa nem um pouquinho de servir de cobaia pra suas maquiagens ou esmaltação das unhas, um fofo.

★caso vocês adotem um bichinho, terano cuidará muito bem do pet de vocês, como se fosse um filho.

Headcanons Sub Boys Onde histórias criam vida. Descubra agora