★Josuke Higashikata-pt.4- (Jojo bizarre adventure)★

718 53 4
                                    


★Você ainda não acredita que o garoto ama ser amarrado, Josuke ama a sensação das cordas em sua pele, o moreno sempre vai implorar por isso.

★Outra coisa que Josuke ama, Implorar por você, o garoto não tem vergonha de mostrar o quão necessitado pelo seu toque ele está.

★Ama quando você deixa beijinhos em seu rosto, o garoto simplesmente se derrete.

★Elogie o seu cabelo e ganhe um moreno com o ego alto.

★Josuke sempre vai ser um cara dedicado aos amigos e família, irá fazer de tudo pra protege-los e ajudá-los.

★Não negue toque a esse homem, ele tende a ficar amoado caso você recuse dar afeto a ele.

★foda-o até ele não conseguir mais se manter consciente, josuke tem um apetite enorme.

★as vezes a noite, ele se toca pensando no calor de sua intimidade, ele morde seus lábios pra não acordar a Tomoko.

★ele geme em um volume não muito alto e nem muito baixo, mediano digamos assim.

★é a conchinha menor.

★ele ama levar uma surra de suas belas mãos.

★Quando você segura sua cintura, apenas pra o colocar pro lado, eu luta pra não gemer, aquela é uma área muito sensível.

★Quando estão juntos, ele não dorme sem um beijo de boa noite.

★Ele sempre sorri enquanto observa você dormir.

★Ama quando você o leva pra jantar.

Headcanons Sub Boys Onde histórias criam vida. Descubra agora