P.O.V NarradorOs olhos azuis, grandes e assustados, encararam os verdes de Harry, repletos de curiosidade. Para o garoto escondido no guarda-roupa, aquele encontro era algo completamente novo. Ele nunca tinha visto uma criança antes, não de perto, e a experiência parecia estranhamente fascinante. Diante de si, estava alguém baixinho como ele – embora Harry fosse um pouco mais alto. Ele lembrava-se de como tinha se sentido ao conhecer Derick, mas, de alguma forma, nos braços de Harry, havia algo diferente. Ele se sentia seguro, quase como se o garoto de olhos verdes fosse uma proteção que ele mal sabia que precisava.
---
Três anos depois
Harry, com persistência, conseguiu convencer seus pais a deixarem Louis ficar com eles. Quem poderia resistir a uma criatura tão adorável? Aqueles grandes olhos azuis e o jeito tímido de Louis derreteram até os corações mais duros da casa. Uma semana depois de encontrá-lo escondido, Harry descobriu que Louis não era apenas um menino qualquer. Ele era um híbrido – meio humano, meio gato. Na verdade, em seu mundo, esses híbridos eram conhecidos por suas características únicas, como orelhas e caudas felinas, que variavam de um indivíduo para outro. Muitos eram acolhidos por suas famílias, mas outros enfrentavam preconceito e dificuldades. Louis, no entanto, tinha encontrado seu lar com Harry.
O tempo passou e, com oito anos, Harry se tornara o melhor amigo e protetor de Louis, que agora tinha seis anos. A chegada de Louis trouxe vida para a casa e para o coração de Harry. O garoto agora tinha um companheiro para todas as suas aventuras, uma presença inseparável que ele carinhosamente chamava de "Boo-bear". Para Harry, Louis era mais do que um amigo; ele era um irmão.
Mas a vida de um híbrido não era isenta de desafios. Embora Harry nunca tivesse tratado Louis como diferente, o mundo lá fora não era tão compreensivo. Louis, ao mesmo tempo que era amado e aceito por Harry e sua família, também era lembrado de que era especial de maneiras que algumas crianças não conseguiam entender. Seu jeito travesso e seu espírito alegre muitas vezes atraíam olhares curiosos e perguntas indesejadas.
As coisas mudaram quando Louis começou a frequentar a escola. No início, Harry estava animado. Ele via o irmãozinho como uma extensão de si mesmo, e imaginava que Louis também o via assim. Até que, um dia, Louis chegou em casa radiante, falando de um novo amigo chamado Stan. "Stan isso, Stan aquilo", Louis estava encantado com o menino. "O Stan é tão legal, Harry!"; "Hoje eu e Stan dividimos o lanche!"; "Stan gosta das mesmas coisas que eu!" A cada novo elogio, Harry sentia algo diferente crescendo dentro dele.
Harry, que sempre foi um pouco possessivo, começou a sentir o peso do ciúme. Ele era do tipo que nem emprestava borracha na aula de matemática, então dividir o carinho do Boo-bear com outro garoto parecia simplesmente impossível. Cada vez que Louis mencionava Stan, Harry sentia uma irritação crescente. A gota d'água veio numa segunda-feira, quando ele finalmente explodiu.
---
Harry tinha acabado de chegar da escola, animado com a ideia de levar Louis ao parquinho. Ele já tinha tudo planejado: jogariam na areia, fariam corridas e até iriam no escorregador juntos. Mas, ao entrar em casa, encontrou Louis no hall de entrada, já arrumado, conversando alegremente com um garoto que Harry reconheceu imediatamente.
- "Você é a pessoa mais legal do mundo, Stan!" – disse Louis, sorrindo para o amigo.
Harry sentiu o coração apertar e o rosto esquentar. Ele achava que era a pessoa mais especial para Louis. Como alguém poderia ocupar o lugar que ele guardava com tanto zelo? Tentando conter a frustração, ele cruzou os braços e fitou Louis com uma expressão séria. Sem conseguir mais segurar a emoção, Harry finalmente soltou:
- "Então agora eu não sou mais o seu melhor amigo, Lou?"
Louis olhou para ele, surpreso e um pouco confuso. Ele claramente não entendia o que Harry estava sentindo, mas, naquele instante, percebeu que as coisas não eram tão simples. A amizade dos dois estava sendo desafiada por algo novo, e o garoto de olhos azuis não sabia como lidar com isso.
---
E agora? O que será que vai acontecer entre eles? Será que Louis entenderá o que Harry está sentindo? E como o mundo exterior reagirá à sua amizade inusitada?
Deixem seus palpites nos comentários! Quem acertar, eu dedico o próximo capítulo!Xoxo, Camih