6 anos depois"
-Louis . - Chamou Anne -Acorde seu irmão, ou ele irá se atrasar.-Okay mamãe. - Respondeu Louis.
O menino agora com seu 12 anos, continua com os mesmos traços infantis, mas com um corpo um pouco afeminado. Não que isso seja um empecilho na vida do garoto, ele ama parecer uma menina.
Subiu as escadas e encarou o quarto do mais velho. Abriu a porta e adentrou o quarto calmamente.
Mesmo que Harry tenha mudado bastante, ele continua sendo o seu irmão mais velho e favorito.
Hazz como o mesmo chamava antigamente, mudou completamente. Seus cabelos agora estavam mais bagunçados, suas roupas eram mais apertadas e escuras, O menino chegou a colocar um piercing no lábio, oque lhe rendeu umas boas duas semanas de castigo, que foram resumidas, em um Harry ignorante, maltratando o pobre gatinho.
Não, Harry nunca machucou Louis fisicamente, mas na maioria das vezes, até mesmo pequenas palavras machucam.
Louis lembra quando o irmão o chamou de experiência tosca e falou que o apelido Hazz era idiota. Teria magoado menos, se ele não tivesse berrado isso na frente do colégio inteiro.
Louis se aproximou da cama e chacoalhou o garoto lentamente.
-Harry, mamãe mandou você acordar. - E nada -Harry, Você irá se atrasar.
O garoto mais velho com seu 15 anos, abriu os olhos e encarou o menor.
-Quantas vezes eu tenho que mandar, você não entrar no meu quarto garoto. - disse rude -Além de aberração, você também é surdo por acaso?
Pronto, foram poucas palavras ,mas o suficiente para lacrimejar os olhos azuis do pequeno gatinho.
-Des- desculpa. - disse o menor -Ma-mas mamãe pe-pediu.
-E quantas vezes eu vou ter que falar, que não é ela que manda em você?- disse irritado -Ela não é sua mãe, você pode morar aqui, mas, não quero que obedeça outras pessoas, eu mando em você, mesmo que você seja essa coisa ridícula. Você tem que obedecer somente a mim, ou quer que eu me arrependa e te mande para a rua?
-Na-não. Hazz me des... - foi cortado pelo garoto mais velho.
-Não me chame por esse apelido ridículo. - gritou -Você tem que parar de ser assim, e saí do meu quarto agora.
-O-kay. - disse.
-Vaza.
E o menor saiu em lágrimas, correndo para seu quarto, e se encarando no espelho. Ele nunca se achou bonito, mas agora, com as palavras do maior, teve a certeza de que não era.
.
.
.Após secar as lágrimas, e vestir sua saia, o mais novo saiu de casa em direção ao colégio.
Ao chegar lá, todos os olhares foram para o gatinho, uns com inveja, outros com encanto e muitos maliciosos. Mas um deles, vocês já devem imaginar quem, lançou um olhar irritado.
Também o gatinho estava com uma saia, extremamente gostoso, se mostrando para todo o colégio...
.
.
.
.
.GENTEMMM IGNORE O FATO QUE O LOUIS NÃO ESTÁ COM UM *RABO*
NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E FAVORITAR