ANTES DE QUALQUER COISA EU AMO A TORY
Athonny:
Zack:
Pedido:JulianaFerdandes
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★
SN on:
Fazem 4 meses que namoro o Zack e eu o amo mais que tudo,estou agora na saída da escola a espera do autocarro com toda a gente da minha turma incluindo o Zack,mas ele está com os seus amigos e eu com as minhas amigas o que não é comum.
Zack:SN vem aqui.-Ele me chama seco e grosso será que fiz alguma coisa para ele?
SN:Diz amor.
Zack:Terminamos.-Ele diz simples e entra no autocarro,eu simplesmente travei e o meu irmão veio até mim.
Falcão:Posso mata-lo?E vem de carro comigo (finje que ele conduz)
Antes que me perguntem porque é que eu não vou com o meu irmão desde o início,bem por conta do Zack,eu ia de autocarro para estar com ele.
SN:Não,não podes mata-lo.-Ele me abraça.
>>>
Dois meses depois:
Athonny:Pronta meu amor?-meu namorado me pergunta antes de entrarmos no tatame.
SN:Claro que sim meu moreno.-Beijo ele
As lutas começaram e chegou a minha vez
Apresentador:Agora SN Moskowitz contra Tory Nicholas.
A luta foi difícil,confesso mas venci a psic---a Tory.
Zack on:
Vim falar com a SN,fui um idiota em terminar com ela,ela não merecia isso,preciso fazê-la voltar para mim.
Por isso vim ver o troneio.
Vi umas lutas secantes,na verdade eu nem vi,passei o tempo todo a ver a SN e a pensar no que lhe vou dizer.
E chegou a vez dela lutar,ela lutou contra a Tory e venceu,minha garota.
Quando ia parabeniza-la vi-a a beijar o Athonny,e o meu mundo caiu,sai de lá e percebi que a tinha perdido de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Cobra kai//Karaté kid
Chick-LitTory Samantha Moon Yasmin Piper Eli Falcão Miguel Robby Kyler Demitri Kenny Bert Athonny Chris Trey Zack Johnny Lacrewnce Johnny Kress Daniel Larusso Tommy Bobby Dutch Jimmy Carmen