**✿❀ ❀✿**Início**✿❀ ❀✿**
Onde Manjirou queria testar ser o ativo, mas Takemichy recusava firmemente a ideia.
- Eu não vou ser passivo Mikey! -- gritou irritado.
- Por que não?! -- perguntou agarrando a cinturinha do Hanagaki.
- porque eu não quero. -- disse se soltando das garras do albino.
- Ugh! É sempre você que é ativo Take! Eu nunca fui... -- disse choroso.
Aquela expressão que ia chorar a qualquer momento comoveu alguém de coração mole pro esposo como Takemichy.
- Agh... Tudo bem. -- disse desistindo da sua resistência.
Mikey sorriu, um sorriso bem grande, ele segurou Takemichy pela cintura e começou a beija seu pescoço então subindo pro seu queixo então a boca.
Aquela boca que não aceitava ser dominada fez de tudo pra controla o beijo, mais Mikey a subjugou após um tempo.
Depois disso o albino retirou todas às roupas do moreno ele deslizou suas mãos pelo tórax definido do Hanagaki, era gostoso.
Mikey pensou em deixa essa ideia de lado só ao vê aquele pau inchado escorrendo pré-gozo dava pra vê até as veias azuis.
- M-Mikey anda logo...
O albino sorriu ele beijou aquele caralho com gosto, então o abocanhou em sua cavidade quentinha.
Depois de alguns minutos ele retirou antes do Hanagaki gozar.
- E-Ei!... Eu quero gozar.
- Eu quero que todo o seu corpo goze no mesmo tempo, entende michy?hm? -- perguntou se deliciando com a expressão manhosa e chorosa do moreno.
- S-Sim...
- Haha, Eu quero muito te fuder. -- disse por fim, ele quere meter forte e fundo dentro do mais novo.
***
The End.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocando de posições?
FanficOnde Manjirou queria testar ser o ativo, mas Takemichy recusava firmemente a ideia.