Capítulo 006

3K 257 16
                                    

TÉCNICA MULHER
— FLAMENGO —


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


VAL FERRI

MARACANÃ
FLAMENGO X DEL VALLE
3x1
placar recente
3x2

O JOGO COMEÇOU. Gabriel tá começando a entender o plano que eu expliquei os jogadores da lateral estão dando muito vacilo e como ele pode mudar de posição essa é uma boa oportunidade pra fazer um gol.

São exatamente, 20 minutos de jogo e nada do flamengo fazer gol o ou Del Valle e isso tá encomendando. Um ataque se tornou um contra ataque e o flamengo começou a sua jogada, Gabriel jogo a bola para Ayrton Lucas e depois ele devolveu pro Gabriel que mandou pro Arrascaeta que cruzou a bola e Gabriel pulou e fez o gol de cabeça.

A torcida foi a loucura e eu gritei de felicidade, Gabriel veio na minha direção e me abraçou e eu fiz a mesma coisa.

— Você tinha razão.. - me disse e sorriu pra mim e depois me soltou - tinha razão sobre fazer a jogada.

Sorri pra ele.

— Claro que sim, agora vai tem que continuar o jogo. - Falo e sorrio pra ele

— Tá..

Ele correu novamente para o campo, e acabou recebendo uma bronca do juiz. Então o jogo recomeçou e em um chute errado de Gerson um jogador do Del Valle pegou a bola e chutou ela por cima impedindo que santos pegasse eles fizessem um gol.

Agora o placar está 4x3 a torcida do flamengo agora ficou quieta e a do Del Valle fazendo barulho.

— O seu time vai perder, o flamengo não chega aos pés do Del Valle e sendo comandado por uma mulher. Seu time irá perder e tenho dito. - Ouvi Martín Anselmi dizer para me provocar

Olhei de relance para ele e voltei meu olhar para o campo de jogo.

— Sua fala machista não me incomoda Martín Anselmi, o fato de me provocar apenas mostra o quanto você está com medo de perder para meu time e sendo eu uma mulher a comandar faz você se sentir péssimo pois se perder será uma chacota. - Digo sem olhar para ele

— Sua Puta! - Me xingou

— Desculpe, era para eu me sentir ofendida? - me virei para ele e sorri com um olhar de deboche

Isso foi o suficiente para ele entrar na minha área e ficarmos cara a cara, seus jogadores vieram atrás e os do flamengo vieram para nos separar.

Enquanto eles discutiam nós dois ficávamos nós encarando intensamente. Martín Anselmi e eu nunca tivemos uma boa relação, antes de eu ser uma técnica era apenas a sua assistente e ele não suporta saber que eu me tornei algo muito melhor que ele.

Não que eu me importe com isso.

Então uma pessoa entra no meio, Gabriel.

Ele me tira dali.

— Fique aqui. - Ele mandou e ia voltar mais eu o seguirei - O que? - me olhou

— Não volte, se ir teremos muitos problemas o jogo tá ganho e é isso que ele quer provocar. Volta pro campo eu dou conta aqui. - falo

— Se machucou? - Perguntou

— O que? - estranhei sua pergunta - Não, só ficamos nós encarando e deu essa bagunça toda. - conto

— Beleza.

Ele sai mas não antes de dar uma boa olhando no Martín Anselmi, o jogo recomeçou aquela bagunça tenho certeza vai render em acréscimos o que eu odeio muito. Em uma jogada de roubada de bola o del Valle quase fez um gol mas o jogador do Del Valle foi parado pelo Fabrício Bruno que estava dentro da área e quando eu vi o juiz já fez o sinal de pênalti.

— Porra! - Gritei e chutei o copinho de água que estava no chão.

A torcida do Del Valle começou a fazer muito barulho no Maracanã, santos se preparou o juiz colocou a bola no lugar e o capitão do time foi cobrar o pênalti.

E como sempre Santos não pega a bola e é gol do Del Valle o jogador faz questão de vir na direção do banco do flamengo e fazer sua comemoração o que atiçou os meninos mas as garotas conseguiu segurar eles.

Ele sorriu..

— Ei. - o chamei - Ria enquanto pode, o jogo está nos 40 minutos ainda. Vocês ainda não foram campeões..- Digo ele sai rapidamente

Ninguém tira sarro do meu time e fica em pune. Agora ficou pessoal.

















NOTAS
EI, PESSOAL CONSEGUI POSTAR MAIS UM CAPÍTULO. Venho dizer que um novo capítulo de o pai do ano sairá em breve. Esse será o último capítulo que postarei de Técnica Mulher nesta semana. ESTOU EM SEMANA DE PROVA NA SEMANA QUE VEM ENTÃO PRECISO ESTUDAR NESSE TEMPO LIVRE. Espero que entendam, deixem seu comentário, voto e não esqueçam de me seguir pra mais.

Jogo do flamengo agora
Vão assistir em! Agora na ESPN
VAMO FLAMENGO, VAMO SER CAMPEÃO VAMO FLAMENGO.

SEJA O QUE DEUS QUISER.

𝐀 𝐓𝐄́𝐂𝐍𝐈𝐂𝐀 𝐌𝐔𝐋𝐇𝐄𝐑 - Flamengo Onde histórias criam vida. Descubra agora