Ciúmes

3.2K 100 26
                                    

você e o Jacob são melhores amigos e foram a praia, você resolve postar uma foto e Jacob morre de ciúmes fazendo você apagar ela.

                               • POV S/N • Eu e Jacob somos melhores amigos a anos mais confesso que sempre tive uma quedinha nele, ele é lindo me faz ficará apaixonada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                               • POV S/N •
Eu e Jacob somos melhores amigos a anos mais confesso que sempre tive uma quedinha nele, ele é lindo me faz ficará apaixonada.

Bom hoje resolvemos vir a praia só que não temos nada de bom pra fazer aqui além de entrar no mar e conversar sobre algumas coisas.

- Jacob o que vamos fazer aqui? - falo olhando pros olhos verdes do garoto que me deixa toda derretida.

- Vamos entrar no mar S/n - ele diz se levantando.

- Ok vamos só que primeiro vou tirar umas fotos pra postar ok? - ele assente com a cabeça, sendo assim o garoto foi ao mar dar um mergulho, e cara que gostoso.

Mais logo saio da transa e volto a fazer minhas fotos pra postar.

Postei algumas fotos e logo em seguida fui ao mar junto com Jacob após ver ele me chamar.

                        • POV JACOB •

Eu e Sempre tive uma queda pela S/n só que sempre tive um certo medo de falar isso pra ela pelo fato de eu confundir as coisas e ela acabar se afastando de mim.

Eu chamei ela hoje pra vim na praia pra tentar conversar com ela sobre isso mas já estou desistindo.

- Fiu fiu gatinha - falo baixo após ver a gata da S/n dar um mergulho no mar vindo até mim.

- O que você disse???? - ela fala olhando pra mim e eu apenas sorrio.

- Nada não kkk - ela apenas me olha com uma cara de curiosidade mais logo ela esquece.

Ficamos um pouco na água até que saímos e fomos direto sentar na areia novamente.

Nós não tínhamos muitos assuntos então ficamos mexendo no celular até que vejo uma publicação que a S/n tinha acabado de postar no Instagram.

( a foto )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( a foto )

- S/n que isso?? - olho pra ela com a cara nada boa mostrando a foto.

- Aa, a Foto que eu postei, que que tem?? - ela fala olhando pra mim.

- Vc tá quase nua na foto S/n - falo e ela da risada.

- não to vendo a graça - falo sério.

- KAKAK Jacob a Foto nem mostra meu corpo, e outra, você tá com ciúmes?? - ela fala olhando ainda pra mim e coro.

- Na-Não - me viro sentando na areia de novo.

- Eii kkkk, não precisa ficar assim vem cá vou apagar a foto. - ela diz me puxando me fazendo deitar no colo dela então eu sorrio.

- Você é muito fofinho com ciúmes da sua melhor amiga kkkkk - ela fala então rio.

- Eu sei, eu sou lindo bb - dou um selinho nela e ela fica vermelha.

- Jacob!! - ela fala e eu dou risada.

- Vamos pra minha casa, lá eu posso te beijar melhor...

——————————————————————-

AAA VOLTEI A POSTAR NESSA PRR Então meus amores me deem ideia de imagines se vcs querem que eu volte a postar pq a manter tá foda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AAA VOLTEI A POSTAR NESSA PRR
Então meus amores me deem ideia de imagines se vcs querem que eu volte a postar pq a manter tá foda.
Palavras : 496
Não revisado

IMAGINES - JACOB DAYOnde histórias criam vida. Descubra agora