ESSE CAPÍTULO CONTÊM HOT!!
Luísa sonza.
Essa semana tava muito cansativa, graças a Deus esse era o último show, finalmente vou ter um tempinho até voltar com tudo de novo. Vou ter um tempo pra descansar e curtir o momento com minha esposa.
Sim, minha esposa. Eu e Sn nos casamos a três anos, ela é a melhor pessoa que eu pude conhecer na minha vida.
(...)
Depois do show eu tirei fotos com alguns fãs e vim direto pra casa.
Tô louca de saudades da minha mulher.
Cheguei em casa e já fui chamando pelo nome da mulher da minha vida.
Luísa: Amor??!! - chamei ela, mas ela não estava na sala, então subi pro quarto pra ver se ela estava lá.
Mas não estava, então já imaginei onde ela estaria. O escritório.
Bom... Sn é advogada, mas eu chamo ela de advogata, pensa numa mulher gostosa.
Fui no escritório e ela estava lá, concentrada na tela do seu computador, com aqueles óculos que deixa ela uma safada, provavelmente estava fazendo algo de importante.
Luísa: Amor, cheguei!! - falei entrando no seu escritório recebendo a atenção da mulher com aquele sorriso no rosto.
Sn: Amor, porque você não me avisou que viria pra casa hoje?! - ela fala se levantando e vindo até mim.
Luísa: Queria fazer surpresa! - falo dando um selinho nela.
Mas ela transforma o selinho em um beijo lento. Esqueci o quanto é tão bom beijar ela. Ela finaliza o beijo com vários selinhos, deixo escapar um sorrisinho.
Luísa: Você tá muito ocupada? -
Sn: Já terminei o que tinha que ser feito, por que? - Respondeu a Sn.
Luísa: Quero aproveitar o momento com você...tô morrendo de saudades do seu corpo no meu... - Luísa disse a última parte no seu ouvido, e logo depois saindo do escritório, deixando uma Sn plantada ali.
*Narrador*
Luísa já estava no banheiro tomando seu banho.
Sn foi pro quarto e viu sua esposa no banheiro, logo teve uma ideia.
Ela tirou toda sua roupa, tentando não fazer o máximo de barulho possível para não estragar o plano, pois queria sentir sua mulher.
Por conta das turnês de show da Luísa, as duas não tem tanto contanto uma com a outra, nesse período elas só conseguem se falar por chamada de vídeo. Quando tem um tempo sobrando, elas aproveitam o máximo possível.
Sn entra no banheiro e se depara com sua mulher lavando seus fios loiros de cabelo, já que nessa bagunça toda ela não tem tempo.
Ela entra no box e abraça sua cintura, deixando beijos por todo seu pescoço e ombros.
Lu- Que susto amor... - ela diz apoiando sua cabeça no ombro de Sn, dando mais espaço do seu pescoço branquinho, Sn aproveitou para deixar um chupão ali, fazendo Luísa soltar um gemido baixinho.
Sn: Sabe amor... Eu sei um ótimo jeito pra gente matar essa saudade... - Ela diz passando sua mão por todo o corpo da loira, apertando sua bunda, coxas e até mesmo os seios.
Os seios... Luísa nunca gostou deles, ela acha pequeno demais, mas ao contrário da sua mulher, ela acha um das coisas mais bonitas e gostosas do corpo da loirinha.
- Ah é...? - disse num Tom provocativo.
-Uhumm.
- E qual seria?
- Quer mesmo saber?
- Por que não?
- Do jeitinho que eu gosto, e sei que você gosta também... Eu te chupando todinha, enquanto você me xinga me implorando pra te fazer gozar logo, meu dedos dentro de você... Você gemendo meu nome baixinho no meu ouvido. Ummh? -.
Luísa nada disse, estava com o fôlego descontrolado, imaginando as palavras sujas que sua mulher disse.
Sn, sem pressa, colocou Luísa contra a parede do box, a virando pra ela e tomando os lábios dela, sua língua explorava a boca já tão conhecida por Sn, era um beijo lento, mas muito excitante.
Ela desceu os beijo por todo o pescoço da loira até chegar nos seios, aproveitando pra provocar ainda mais a mulher, ela chupa o seio direito e com a outra mão livre, ela aperta o esquerdo, ela chupa o mamilo com uma certa força, fazendo luisa dar um gritinho, ela faz o mesmo no outro.
Ela desce fazendo uma trilha de beijos por sua barriga até sua buceta, que por sinal, estava encharcada, sem demora, ela separa os grandes lábios da mulher, depositando um beijo em cima do seu ponto de prazer, fazendo Luisa gemer manhosa.
Luisa- A-Amor... Não me tortura, vai - diz com a respiração ofegante.
Então, Sn começa a chupar Luisa com vontade, sem desviar seu olhar dos seus verde tão chamativos.
Ela começa a chupar seu clitóris tão sensível, a loira não conseguia ficar quieta, esfregada sua boceta na língua da esposa, chamava por seu nome, com uma mão nos grandes fios de cabelos de Sn e a outra maltratando o próprio seio, na tentativa de aliviar o tesão que sentia.
Não demorou muito pra Luisa gozar gemendo o nome da mulher que tava causando tudo isso. Sn toma todo o gozo de Luisa, Luisa puxa ela pra cima e toma seus lábios, sentindo o próprio gosto.
Sn vira Luisa contra a parede do box, colocando ela de costas, sem avisar penetrou dois dedos dentro da mulher, fazendo ela gemer e rebolar nos dedos da esposa.
-Isso... Agora geme só pra mim... - Disse Sn
- Neném... -Luisa chamava Sn assim desde o começo da relação.
Sn penetrava rápido e com vontade, enquanto Luisa gemia manhosa, Sn deu uma sequência de tapas na bunda da loira, que antes estava branca e agora vermelha pelos tapas.
Luisa goza mais uma vez.
Depois do banho, elas colocaram uma roupa e foram jantar, depois foram assistir uma série agarradinhas.
--❤--
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES COM LUISA SONZA |
Fanfiction> CADA CAP NOVO É UM IMAGINE DIFERENTE! ALGUNS CAP CONTÉM HOT! <