Narrador
----------
S/n tem 17 anos e namora a Luisa. Luisa já conversou com os pais de S/n sobre o namoro das duas, e eles aceitaram de boa, e os pais da Luisa super adoraram.
S/n- Amor!? - S/n, chama sua namorada do outro cômodo da casa.
Lu- Oi vida?! - responde do quarto.
- você vai ir me ver jogando vôlei hoje?? - diz S/n colocando a cabeça na porta do closet.
- Vou sim, vida - ela diz observando sua mulher toda feliz.
- Tá bom, só vou se trocar e já vamos. -
S/n estava usando uma camisa de time com seu nome atrás e um short curto de malha, já nos pés, ela calçava um tênis da mesma cor da camisa.
S/n- Vamos vida, já tô pronta. - diz saindo do closet.
Luisa observa sua namorada dos pés a cabeça, olhando cada detalhe da sua beleza.
Luisa estava tão concentrada que nem percebeu sua namorada perto dela.
S/n rouba um selinho demorado da Luisa.
- Vamos amor, eu vou me atrasar. - diz S/n sorrindo da Luisa.
- A não, agora eu quero ficar aqui beijando você! - fala fazendo biquinho de tristeza.
- Vamos vida, em casa eu prometo fico o tempo todinho do seu lado! - S/n, fala.
- Você prometeu, einh! - Luisa, diz se levantando e indo em direção a garagem com sua namorada.
(...)
Luisa estava observando sua namorada jogar, estava encantada em como ela fazia isso tão bem. Luisa amava ver sua namorada feliz com o que estava fazendo.
(...)
S/n e Luisa acabaram de chegar, S/n se jogou no sofá, estava cansada pelo dia longo.
Luisa vai em direção a sua mulher dando início a um beijo calmo, mas com intensidade.
Luisa se afasta de S/n em busca de ar.
S/n - Não... Volta aqui - Choramingou.
Luisa volta a beijar S/n, com a mesma intensidade, pois sabia que S/n amava isso.
Ambas as duas estavam sem ar por causa do beijo.
Lu- Tá, agora vai banhar que você tá toda suada. - fala, saindo de cima de S/n.
S/n- Amor...
Lu- Agora!.
S/n- tô indo...
Se tem uma coisa que S/n nunca tinha coragem de fazer, era desobedecer Luisa.
(...)
S/n já tinha saído do banheiro, e como prometido, estava o tempo todo grudada com a Luisa.
Estavam curtindo o momento e assistindo filme, na verdade o filme estava de enfeite, elas só queriam saborear dos beijos da namorada.
--❤️--
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES COM LUISA SONZA |
Fanfic> CADA CAP NOVO É UM IMAGINE DIFERENTE! ALGUNS CAP CONTÉM HOT! <