- 𝗢𝗡𝗘

337 33 21
                                    

Celestine De La Vega;

— acontece que o evento das famílias d'elite é amanhã, cansei de assistir como já estamos lá, é o mesmo ciclo, eles só vão apresentar o plastikman depois. – eu disse revirando os olhos enquanto eles acenavam com a cabeça, jayden, tokyo e dior que estavam ocupadas jogando,  aqui estou no meu quarto conversando sobre o que vestir amanhã para o evento

Eles chamaram de famille d'elite, que é um evento para famílias ricas como nós, mas estou com preguiça de comparecer, mas não temos escolha, precisamos ir, pois nós quatro substituiremos nossos pais por serem CEO assim que eles forem demitidos.

— Bem, só a dior pode aproveitar esse evento porque as meninas estão lá. – Tokyo disse enquanto olhava para Dior com um sorriso malicioso.

— claro, esse é o principal evento para mim, já que você não sabe flertar.  – dior estava provocando Tokyo, então nós duas rimos.

— bem, para sua informação dior, eu não persigo garotas porque são elas que me perseguem ao contrário de você, você ainda tem que perseguir.  – tokyo disse diretamente, então jayden cobriu nossas bocas enquanto olhávamos para dior zombando de tokyo

— OHHHHHHHH. – nós duas gritamos para dior enquanto ríamos enquanto tokyo tinha aquele sorriso no rosto.

— É que você está tão cansada, Dior.  — jayden disse rindo tanto que dior nos deu um dedo do meio

— Amputar o cordão umbilical.  – eu disse a ela enquanto me levantava para pegar quatro cervejas, uma das quais joguei para elas e voltei para onde estava sentada antes.

— Então o que vão vestir amanhã?  – perguntei enquanto as encarava e bebia minha cerveja, ambas encolheram os ombros para além da dior.

— Não me pergunte, você sabe o que eu vou usar, é claro, a porra de um dior, a marca favorita da mamãe.  – dior disse enquanto revirava os olhos e nós rimos

— Ainda não tenho certeza entre gucci e versace.  – disse Tokyo e ela voltou a jogar então eu balancei a cabeça e olhei para Jayden.

— E você?  – perguntei enquanto jogava

— Uhh ralph lauren desde que minha garota usaria sua coleção louis vuitton favorita. – ela disse então eu apenas balancei a cabeça e me inclinei no sofá enquanto olhava para elas jogando pensando o que devo vestir amanhã quando de repente alguém bateu na sala.

— Entre!  – eu gritei e de repente mamãe entrou então imediatamente nos levantamos para nos aproximar dela e dar abraços e beijos.

— Boa noite, meus amores. – mamãe disse sorrindo enquanto abraçava Jayden, Tokyo e Dior.

Sim, nossas famílias são muito próximas porque nossas mães são amigas e querem que sejamos como elas juntas até crescermos.

— Olá tia Celine  – eles cumprimentaram e beijaram a celine na bochecha, deixe-os terminar antes que eu venha beijá-la também e Sim, meu nome Celestine vem da minha mãe Celine, ela acabou de adicionar um pouco de spice.

— Olá, mamãe.  - a cumprimentei enquanto a abraçava, ela imediatamente acariciou meu rosto e beijou minha testa.

— Como está seu dia, hum?  – ela perguntou então eu sorri para ela e disse que estava bom

— Isso é bom, okay, então eu quero que todos estejam prontos para amanhã, okay? Eu quero que você fique tão linda amanhã, okay? Ouvi dizer que muitas mulheres bonitas vão amanhã. – ela disse com um sorriso, é por isso que rimos.

THE CEO'S DAUGHTER; Michaeng Onde histórias criam vida. Descubra agora