continuação..
— Oii Shelly. – Celestine forçou um sorriso e disse enquanto olhava para a garota.
— Por que você não me ligou e me disse, estamos terminando? – ela perguntou, é por isso que Celestine olhou para ela com os três se perguntando o que estava acontecendo com ela.
— O que? Terminando? Por que? até onde eu sei, não somos ou fomos, então por que há uma separação? – ela perguntou surpresa enquanto as três riam do que estava acontecendo com ela.
— O que? mas você não disse que gosta de mim e eu também gosto de você. – ela disse então Celestine riu um pouco e olhou para a mulher.
— Olha, sim, eu disse que gosto de você, mas não romanticamente, só acho divertido estar com você e nada mais e, além disso, não é porque eu disse que gosto de você, vamos agora, isso é diferente. – Celestine disse e recostou-se na cadeira enquanto ainda olhava para a garota com a boca aberta com o que ela disse.
— ENTÃO BEM! você não é a única bonita aqui, há muitos mais! – ela de repente gritou com ela, então Celestine acenou para ela.
— Okay, então vá embora e encontre um novo, contanto que você não reclame se não encontrar nada. – ela disse acordada então a mulher corou ainda mais de aborrecimento.
— Por que eu perseguia você? – ela perguntou com raiva enquanto olhava para ela.
— uhh porque você parece uma puta? – el disse com um sorriso maroto e provocador então a mulher corou ainda mais de raiva e saiu de vergonha enquanto as três Jayden, Tokyo e Dior taparam a boca quando Celestine disse que depois elas também começaram a se esbofetear elas riram tanto que chamaram a atenção junto com os amigos de Naomi que eram próximos a elas, viram como as três iriam morrer de rir.
La Femme Squad;
As 5 garotas estão sentadas na parte vip do evento e como sempre as garotas falam sobre suas marcas favoritas em roupas, sapatos, maquiagem e bolsa.
— Vocês viram a última coleção da Louis Vuitton? – Naomi perguntou enquanto passeava em seu telefone, elas assentiram.
— Sim, mas não é meu gosto, eu amo Louis Vuitton, não gosto de roupas hoje em dia. – Serenity disse enquanto bebia sua bebida, então ela olhou para ele enquanto Naomi, Megan, Jasmin e Margaret assentiram.
— Do que você gosta então? – Megan perguntou enquanto olhava ao redor do lugar, em seguida, olhou para a serenity novamente.
— Maquiagens, eu amo muito a coleção da Anastasia Beverly Hills e da Mary Kay, tudo lindo e acho que está tudo bem com a minha pele já que sou um pouco sensível, né? – Serenity disse inteligentemente, então elas assentiram enquanto balançavam a cabeça.
— Apenas tome cuidado, você pode ter uma reação alérgica como da última vez. – Margaret lembrou enquanto olhava para Serenity e ela acenou para ela com um sorriso.
— E você advogada, como estão os casos que você está lidando agora? – Jasmin voltou sua atenção para Margaret para que todos olhassem para ela.
— Hum, está tudo bem, ganhei outro caso na semana passada, não é difícil ganhá-lo, pois é uma agressão e você pode ver claramente as evidências no corpo da mulher, além dos registros médicos, acontece que faz anos desde que o marido dela começou a impor as mãos nela. – Margaret deu uma longa explicação e se recostou no sofá e tomou um gole de sua bebida enquanto cruzava os braços, eles assentiram e aplaudiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CEO'S DAUGHTER; Michaeng
Science FictionEla é a única filha mais poderosa da Ásia e também advogada, o que aconteceria se elas se cruzassem? [ contém +18 ]