minha melodia em outra sintonia

13 2 9
                                    

Oi minhas estrelas aproveitem o Cáp

Deixem o seu voto ☆
E comentem bastante

                                         ~ ☆ ~ 

 

#minhavidadupla
#euodeioele
#eleéumputagostoso


10 anos atrás

- VOVÔOOOOO NÃOO , ME DEIXEM VER MEU AVÔ ELE ODEIA FICAR SOZINHO.

o pequeno park chorava sendo arrastado para fora da sala de cirurgia, as lagrimas rolavam em seu rosto como se fossem pequeninas gotas de chuva em uma noite fria, escura e nublada.

- Ji a mamãe não sabe como te explicar isso direito, mas....

a senhora Park Lee-Yun com amargura na alma e voz chorosa teve que se manter firme para contar ao mochi que seu avô tinha dado seu ultimo suspiro de vida a alguns minutos atrás.

- meu amor o vovô faleceu.

Jimin não aguentou escutar e saiu correndo do hospital sem rumo e sem olhar para trás pois ele sabia o que iria encontrar se olhasse , park não queria acreditar que a pessoa que ele mais amava se foi para sempre, e isso fez com que ji se aprofundasse ainda mais no que seu vô havia lhe ensinado: a música.

                                         ~ ☆ ~

Park Jimin era um violinista muito renomado em seu conservatório, com apenas 20 anos já tinha recebidos diversos prêmios e ganhado vários concursos

O loiro de corpo esbelto além de talentoso era lindo, encantava a todos quando passava pelos corredores, recebia olhares de todo canto, tanto olhares apaixonados como de inveja

Agora ele se encontra vagando por memórias passadas

- senhor park, está tudo bem?-seu professor pergunta

Jimin percebe que se perdeu nas lembranças do seu passado e volta a realidade, continua a tocar a mais bela melodia através das cordas de seu violino.

o tempo do seu ensaio acaba e o loiro sai daquela sala sufocante e vai de encontro com seu melhor amigo Tae, ou melhor dizendo seu soulmate...

Ele sabe de todos os meus segredos ,todas as minhas falhas e a minha secreta vontade de largar o conservatório e sumir.

não me interprete mal amo a musica mais do que qualquer coisa mas eu odeio que tentem enfiar minha paixão garganta abaixo, meu padrasto é obcecado por musica clássica e quando ele se casou com a minha mãe e soube que eu tocava violino me fez aprofundar no assunto e com 16 anos entrei no melhor conservatório do país e fiquei conhecido como prodígio logo nos primeiros meses, mas eu estava sentindo como se minha maior paixão tivesse virado uma obrigação e eu queria tocar pelo motivo de amar a musica. Então nessa mesma época eu aprendi a tocar guitarra escondido dos meus pais e isso me fez sentir vivo, e hoje em dia só tae sabe disso.

Vou correndo até o azulado, e lhe dou um beijinho na bochecha.

- oii meu pedaço de estresse - digo vendo ele revirar os olhos.

- me ame menos meu fã - ele diz me arrancando um riso fraco.

- Eai tá pronto para hoje a noite - ele me diz com uma expressão sapeca.

- é claro hoje vai ser o show da minha vida , eu só não sei como vou escapar do meus pais ,eles vão ter um jantar de negócios e minha presença é indispensável- falo com uma expressão preocupada com a possível chance de minha noite ser arruinado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Melodia Secreta  | PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora