Premiação - Sadie Sink

1.1K 123 33
                                    

Emparelhamento: Sadie Sink X Taylor's Daughter!Reader.

Resumo: Onde Sadie acaba se apaixonando pela filha de Taylor Swift!

Warning: Nenhum!

Warning: Nenhum!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📼

Nem sempre a mídia foi receptiva com tudo aquilo que adornava seu sobrenome, por muito tempo você foi escondida dos olhos dos paparazzis por medo deles fazerem ou falarem algo ruim sobre você. No início de tudo você era uma pré-adolescente que havia acabado de ser adotada por ninguém menos do que Taylor Swift, a mulher foi tão gentil e amorosa com você que foi difícil não se sentir acolhida por ela. Taylor foi compassiva sobre seus sentimentos, pois ela sabia que você ainda tinha muito trauma do abandono.

Em muitas características você era igual a loira, seja pelos olhos azulados feito o oceano, o cabelo loiro e os traços marcantes e principalmente, a altura. Era até irônico você não ser filha de sangue dela. Entretanto, Taylor te fazia sentir que era como uma filha biológica dela.

Agora você estava sentada ao lado da loira enquanto ela comentava algo com sua acessora, você sempre foi mais quieta quando era algo social. Você nunca costumou a falar muito, então era bem difícil alguém escutar sua voz. Mesmo que você trabalhasse com o ramo da atuação, você falava quando fosse necessário.

— Tudo bem, querida? — Sua mãe perguntou com um sorriso acolhedor.

— Sim, tá tudo bem. — Você disse apoiando a cabeça no ombro dela.

Taylor beijou o topo de sua cabeça como maneira de mostrar que estava ali caso você sente-se desconfortável com algo. Claro que alguns fãs que estavam perto entraram em colapso com o momento de fofoca entre vocês. Não era grande novidade que o público amava você, principalmente porque você sempre estava postando fotos de sua mãe, seja quando ela está escrevendo uma música ou uma foto dela e de seu pai Joe.

Mesmo sob o olhar caloroso de uma figura tão bem conhecida por você, a sensação de timidez e nervosismo abraçou seu corpo. Sadie parecia entorpecida enquanto te encarava de maneira intensa e inquebrável. Você suspirou nervosamente se mexendo na cadeira, não era um olhar desconfortável e estava bem longe disso, você só não está acostumada com ela te olhando daquela maneira. Vocês haviam trabalhado juntas em uma série, porém ela não te olhava daquela maneira.

Olhos azulados como o oceano pareciam dilatados como um pedaço de carvão, você desviou sua atenção daquele pequeno pedaço do universo enquanto engolia a seco. Sua mãe pareceu notar a interação silenciosa de vocês duas, a loira apenas negou com a cabeça escondendo um sorriso travesso nos lábios pintados de vermelho.

Seria difícil passar aquela noite sem ter algum tipo de colapso nervoso.

Sadie parecia empenhada em te fazer ficar nervosa sob a presença dela, seja com seus olhares furtivos ou sorrindo na sua direção enquanto bebia aquela taça de vinho rosé. E ela parecia está tendo sucesso em seu plano de te fazer corar a noite inteira.

 E ela parecia está tendo sucesso em seu plano de te fazer corar a noite inteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Word Counts: 489

Top metas de reencarnação: ser filha da Taylor Swift!

Capítulo Não Revisado!

Red Imagines || Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora