Terrores Noturnos - Max Mayfield

570 61 12
                                    

Emparelhamento: Max Mayfield x Girlfriend Buckley!Reader

Resumo: Onde após sua quase morte no verão anterior, Max percebe que ainda tem muito medo de perder você!

Obs: Os acontecimentos da 4 temporada não aconteceram aqui!

Warning: Menção a Pesadelos, Fala sobre morte e Possível Conforto!

Warning: Menção a Pesadelos, Fala sobre morte e Possível Conforto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🛹

Enquanto a lua lançava um brilho prateado pela sala, o sono tranquilo de Maxine foi abruptamente interrompido pelos ecos de gritos distantes e a visão assombrosa de suas vestes manchadas por sangue. Ela acordou sobressaltado, com o coração quase subindo por sua garganta e o corpo coberto por suor frio. O pesadelo tinha se tornado algo recorrente em suas noites de sono, mas absolutamente nenhum se comparava a aquela em questão.

Ao lado dela, S/n se mexeu, sentindo o tumulto na respiração de Maxine. Ela gentilmente estendeu a mão, seus dedos roçando a pele pegajosa de Max, sentindo os tremores percorrendo seu corpo. O coração de S/n doeu quando ela testemunhou as consequências do pesadelo de Max gravadas em seu rosto.

Max? — A voz de S/n era suave e cheia de conforto, uma tábua de salvação no meio da escuridão que se agarrava aos pensamentos de Maxine.

Max se virou para encarar S/n, seus olhos arregalados com um medo residual.

S/n, foi... foi como se eu estivesse novamente, com você ensanguentada prestes a morrer.... não consigo me livrar dessa sensação.

Os braços de S/n envolveram Max, puxando-a para perto em um abraço reconfortante.

Shh, foi apenas um pesadelo, babe. — S/n murmurou, seus lábios pressionados na testa de Max. — Eu estou aqui e você está segura. Eu estou segura, está tudo acabado agora.

Apesar das palavras de S/n, o pulso de Maxine disparou, sua mente assombrada pelas imagens vividas que se recusavam a desaparecer. Os dedos de S/n traçaram padrões suaves ao longo da costa de Maxine, seu toque sendo um bálsamo contra o mal-estar persistente.

Diga-me. — S/n disse gentilmente, sua voz sendo uma âncora na tempestade. — Descreva-me se puder. Às vezes, falar sobre isso pode ajudar.

Engolindo o nó na garganta, Max contou as cenas assombradas que acontecem em seu sono — as figuras escuras, o riso arrepiante, as ruas encharcadas de sangue. A cada palavra, S/n a segurava com mais força, sua presença uma segurança constante.

Você está segura agora, Max. Estamos seguras, ok? — S/n sussurrou, seus lábios roçando a orelha de Max. — Nada disso vai acontecer novamente. Você está aqui comigo, e vamos superar isso juntas.

Enquanto a respiração de Maxine gradualmente se estabilizava, S/n se recostou para olhar em seus olhos, uma ternura e calor que alcançaram as profundezas da alma de Max.

Vamos criar uma boa memória, algo bonito para substituir a escuridão. Imagine-nos em um chalé junto de um pôr do sol, o barulho dos pássaros e o farfalhar das árvores ecoando pelo ambiente enquanto tomamos alguma bebida quente. Somos apenas você e eu, unidas por um amor sereno que vai além do que aconteceu anteriormente.

As palavras de S/n teceram uma tapeçaria vivida, e Max fechou os olhos, deixando a imagem tomar de conta. Ela imaginou a sí mesma e S/n sentadas em uma varanda de mãos dadas, o cheiro característico de flores silvestres subia pelo ambiente, seus fios ruivos balançando conforme o vento batia, os tons de pôr do sol pintando o céu em uma exposição vivida de tirar o fôlego.

Com a voz de S/n como guia, Maxine se permitiu ser transportada do reino dos pesadelos para um santuário de tranquilidade e amor.

Obrigada, S/n. — Murmurou, seus dedos encontrando os de S/n e entrelaçando-se com eles. — Eu amo você, babe.

S/n sorriu, seus olhos brilhando em pura devoção.

— Eu amo você, meu amor. Em todas as tempestades e momentos bons e ruins. — Respondeu, enchendo o rosto da ruiva de beijos. — Eu estarei bem aqui segurando suas mãos.

Maxine sorriu suavemente, sentindo todo o peso dos pesadelos se dissipando enquanto sua namorada espalhava inúmeros beijos por todo o seu rosto. Seu coração parecia prestes a explodir por conta de seus batimentos acelerados, pois nos braços de S/n ela encontrava todo conforto e compreensão que precisava.

Maxine não precisava de mais nada além de sua namorada e sua voz acolhedora, de seus beijos durante as madrugadas conturbadas e de seu consolo e força durante o resto do dia. E na segurança dos braços de S/n, Max conseguiu ter uma noite inteira sem pesadelos.

 E na segurança dos braços de S/n, Max conseguiu ter uma noite inteira sem pesadelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Word Counts: 752

Finalmente eu voltei a escrever capítulo aqui 😭🫶

Finalmente eu voltei a escrever capítulo aqui 😭🫶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo Não Revisado!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Red Imagines || Sadie SinkOnde histórias criam vida. Descubra agora