passamos um bom tempo ali conversando nós três é jekey e jungkook estavam se dando muito bem, descemos para a festa para aproveitar o resto da noite, eu estava tão feliz em finalmente ver minha família completa e ver que jekey aceitou muito bem o pai e que iriam se dar muito bem.
a festa foi acontecendo e jungkook e o filho estavam se dando muito bem, a festa foi incrível tudo perfeito conforme eu tinha planejado.
- jekey vem aqui rapidinho.- jungkook o chama.
- oi pai.- jungkook fica surpreso com a fala do mais novo.
- pai?- ele pergunta ainda supreso.
- sim jungkook, você e meu pai não é.- o mais novo diz sorrindo.
- fiquei surpreso só isso.- jungkook diz.
- fico feliz filho que já queira chamar ele assim.- digo sorrindo.
- eu trouxe o seu presente de aniversário.- jungkook se aproxima com uma caixinha e entrega ao mais novo.
- o que e isso?- o mais novo pergunta segurando uma medalha.
- essa medalha sou avô me deu quando eu assumi o trono a 18 anos atrás, ela significa força, guerra, mente e poder.- ele explica ao mais novo.
- nossa...obrigado.- jekey agradece.
- ela e única, não existe outra igual só existe ela que vai de geração em geração, ela mostra aos outros seres que você não se curva a eles e sim eles a você!- jungkook diz.
- nossa e linda mesmo.- digo olhando a joia.
- legal eu gostei, muito obrigado pai.- o mais novo diz.
- ela irá protege-lo também.- ele diz.
ficamos ali conversando e depois cada um foi para seu quarto, jungkook veio comigo pois eu não via a hora de matar a saudade desse homem, assim que ele entra no quarto eu o beijava com desejo e com saudade e jogo ele na cama.
- nossa minha gata, estava com saudades em.- ele diz debochando.
- você não tem noção! brinquedos eróticos não são você.- digo ofegante.
começo a tirar minha roupa e a dele, mais logo paro quando escuto um barulho estranho.
- o que foi?- ele pergunta.
- não está ouvindo?- digo.
- nossa meu filhão e foda!- jungkook diz rindo.
- para com isso.- digo e dou um tapa nele.
eu escutava a namorada do meu filho gemer e não era nada baixo, aquilo me deixou com ciúmes, ele ainda e meu bebê.
- amor deixa nosso filho ser feliz.- ele diz.
- não amor, ele e uma criança ainda.- digo.
- não vida, ele já e um adulto de 18 anos, deixa ele e vem cá.- ele diz e me puxa.
- me solta, ele ainda e o meu bebê é eu vou la!- digo e me levanto.
- você não vai a lugar nenhum.- ele diz e me puxa.
- amor olha como ela geme alto, que escândalo!- digo nervosa.
- e sinal que está muito bom.- ele diz rindo.
- JEON JUNGKOOK!- digo com a cara fechada.
- para com isso meu amor, vamos voltar a fazer o que estávamos fazendo.- ele diz e me agarra.
passamos a noite matando a saudade um do outro e no outro dia acordei cedo e fui preparar uma bela mesa de café da manhã para todos nós.
- bom dia meu amor.- jungkook diz me abraçando por trás.
- bom dia.- digo sorrindo e o beijando.
- eita eu já acordo vendo essa cena.- jekey entra na cozinha com a namorada.
- vamos tomar café.- digo e todos se sentam.
- o que vocês acham de uma viagem em família?- jungkook pergunta.
- eu acho uma ótima ideia, se tiver praia então.- jekey diz.
- e você pode ir com a gente também.- digo a namorada do meu filho.
- a obrigada, eu vou também então. - ela diz tímida.
- então já vou providenciar tudo para irmos.- jungkook diz animado.
passamos o dia todos juntos aproveitando e curtindo como família , jungkook e nosso filho estavam cada vez mais próximos como pai e filho, isso me deixava muito feliz.
o tempo foi passando e viajamos todos juntos e cada dia da viagem foi incrível e muito divertido, jekey já estava chamando o jungkook de pai e jungkook chamando ele de filho era impressionante como tinham uma conexão esses dois, era inexplicável! a viagem sérvio para juntar esses dois e aproximar pai e filho.
3 anos depois...
eu e jungkook nos casamos e tivemos mais um filho, o nome dela era alicia para ser igual o meu, o jungkook assumiu o cargo de presidente de algumas das minhas empresas pois agora éramos sócios, meu filho entrou na faculdade de direito e sei que sera um ótimo juiz pois esse e o sonho dele. nossas vidas estava perfeita e indo muito bem a única parte chata era o jungkook ainda ser rei do inferno, ele tinha que ir todos os dias lá ver como anda as coisas e sua mãe aurora também vinha uma vez por mês ver nossa família, ela conseguiu essa passagem depois que jungkook virou o rei.
Quem diria que em uma brincadeira de adolescentes hoje eu seria a esposa de um demônio, mãe de dois filhos dele e uma milionária de sucesso, essa e minha vida e a minha história.
notas da autora:
bom pessoal, espero que tenham gostado dessa história, convido vocês para ver no perfil as outras e seguir para acompanhar as próximas que irão sair...não esqueçam de votar no capítulo, comentar bastante é seguir a página aqui no wattpad e no Instagram para interagir, lá vocês podem dar opinião e sugestões do que quiserem! e só mandar lá na DM, link na bio. beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM DEMÔNIO EM MINHA VIDA!
AventuraAlice e uma jovem de 17 anos que acabou de entrar no terceiro ano do ensino médio, uma jovem sem muitos amigos e solitária, que por um desafio de seus colegas em uma brincadeira com o sobrenatural, acaba invocando um demônio muito antigo chamado jeo...