Capítulo V

7 0 0
                                    

Nossa, eu vi ela antes.. ou vi ela pequena.. aff, odeio ficar confuso. Pensou Gael.

O mesmo sai de seus pensamentos ao ouvir sua irmã o chamando, estava na sala e Michelle em seu quarto.

- o que foi? -indo até o quarto abrindo a porta-

- eu preciso te falar um negócio.. sente-se aqui -da alguns tapinhos a sua frente-

Michelle estava sentada na cama, encostando as costas na cabeceira da mesma.

Então Gael se senta um pouco preocupado e curioso.

- então.. eu preciso te falar uma coisa urgentemente urgente, posso ser odiada por você depois disso, mas preciso falar. -fala deixando Gael masi curioso preocupado aida-

- fale logo! Está me deixando mais preocupado ainda. -fala irritado-

- é difícil falar isso mas.. e-eu... estou apaixonada por você.

- OQUE?!

- eu sempre fui apaixonada por você! Nunca deixei de te amar, mesmo sendo sua irmã, eu.. sempre te amei, quando eu olho para você eu penso.. "Como posso me apaixonar pelo meu irmao?" Mas.. eu nunca falei porque ficava com medo de sua resposta, já que sempre pensei que você me rejeitaria por ser sua irmã, e tipo.. a mamãe e o papai também ficariam bem decepcionados e desapontados, mas agora tomei coragem, mesmo que comece a me odiar. Mas por favor, não comece a me odiar.

Gael ficou sem palavras, ele sentia o mesmo, mas também tinha medo de contar.

- e-eu.. estou sem palavras, sabe.. eu sinto o mesmo, sempre senti, nas como você disse, também tinha muito medo de nossos pais e você ficarem desapontados e decepcionados.

Aquelas palavras foi como uma música para Michelle, mas se fosse uma música de verdade, seria a preferida da mesma.

- s-sério... eu.. eu estou bem surpresa por sua resposta -da um sorriso BEM largo de tanta alegria e abraça o mesmo- eu te amo.

- eu também te amo pequena.

- mas.. -separa o abraço- o que somos agora?

- hm.. namorados irmãos? -da risada e Michelle faz o mesmo-

- e nossos pais? O que vão achar? -diz Michelle preocupada-

- nossa.. ai você dificultou.. -pensa- eu não sei, será que eles vão ficar muito tristes?

- eu também não sei.. -diz MUITO decepcionada e triste-

No mesmo estante, Michelle recebe uma mensagem de Tina.

{ Mi, você quer ir aqui em casa amanhã às 19:50? Vai ter meio que uma festinha, vai vir todo mundo, vem por favorzinho! }

- quem é? -pergunta Gael curioso-

- é a Tina, quer que eu vou para a casa dela amanhã, vai ter uma festinha, ela quer muito que eu vou -da uma risada fraca- as 19:50.

Então Michelle entra na conversa e responde a mesma.

Bate-papo

- Mi, você quer ir aqui em casa amanhã às 19:50? Vai ter meio que uma festinha, vai vir todo mundo, vem por favoritos!

- ok ok, posso levar meu irmão.. ou melhor, novo namorado? Kk.

- claro, pera.. QUE?! VOCÊ FALOU MESMO? E ELE? ELE ACEITOU?

- calma aí.. ele falou que sente o mesmo, e agora somos meio que namorados irmãos.

- Mano, babado.

- mas não conta para ninguém em!

- não vou contar, mas e seus pais?

- não sei se eles vão aceitar, o que eu penso é que eles vão expulsar eu e ele.

- não pense assim. Mas então, está combinado, né? Amanhã, aqui as 19:50

- claro.

- tchau mi, até amanhã.

- até.

Enquanto Michelle conversava com Tina, Gael estava tentando ver celular da mesma, estava muito curioso.

- aish, o que vocês estão conversando?

- na verdade já terminamos de conversar, mas estávamos conversando sobre eu e você. -Michelle responde e Gael cora-

- a-ah.. entendi, mas então, vamos amanhã na festinha?

- claro, já vou até arrumar minha roupa pra quando eu for tomar banho eu não vou precjsar escolher.

Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora