Track 1 - capítulo 1
❤️_______________________________❤️
12 de novembro de 2014...- Pedro... - João fala com o menino por meio de um telefonema e com a voz roca. - Você vai demorar muito para chegar!? Preciso conversar, mas fica calmo.
-Não vou demorar muito meu amor; Já estou chegando em casa. - os garotos moravam em uma república na rua que dava de encontro a Avenida São João, onde costumavam ficar.
- Tudo bem, estou te esperando.
[...]
Poucos minutos depois Vitor escuta o barulho da maçaneta abrir-se, logo Pedro surge atrás daquela porta de madeira.
- Oque foi meu menino? Aconteceu algo? Você parece nervoso. - Tófani começa a ficar desesperado junto a João.
- Então meu bem... senta aqui. - ele da três batidinhas na cama.
- Meu Deus João Vitor, desembucha logo. Estou preocupado.
- Olha, eu vou ser bem direto... P-Pedro, eu "ainda te amo" mas eu quero terminar o nosso relacionamento. - o menino corta a fala dele.
- M-mas... - João nota seus olhos se encherem de lágrimas e continua falando.
- Não Pedro, sem "mas". Entenda meu amor, eu jamais me cansarei de você. Saiba que será melhor para nós dois, nosso relacionamento não está andando bem esses últimos dias e as brigas se tornaram frequentes. Eu acredito que sejamos almas gêmeas mas o universo já nos propôs tudo que tínhamos para viver. A Avenida São João guardará tudo que vivemos até aqui.
- João, me perdoa por favor. Eu entendo que seja melhor para você , mas não guarde nenhuma má lembrança de mim, eu sempre te amarei, não importa a distância que vamos estar. - Pedro se levanta e vai em direção à porta, pegando sua mochila que se encontra ao lado do cabideiro. - Tchau João Vitor, nunca será um adeus.
Vitor espera Pedro sair por completo do apartamento, ele se curva na cama e com a cabeça baixa começa a chorar se perguntando oque acabara de fazer.
- Porra João Vitor, tá vendo as coisas que você consegue fazer? - Ele chora mais ainda enquanto abraça fortemente o travesseiro que se encontra ao lado da cabeceira.
- Eu sempre te amei Pedro, sempre, por que a gente brigou tanto? Por que? - Vitor lamentava sozinho para si mesmo, chorando alto. - Eu preciso sair um pouco. - Ele se levanta, coloca uma camiseta e vai até a Avenida que ficava todas as tardes com seu antigo garoto.
- Enquanto corria com sua mochila nas costas e chorando muito, sem ligar as pessoas à sua volta que passavam por ali. "Eu vou correr tão rápido, o vento no meu rosto me secando o choro tão envergonhado". - Eu não consegui deixar claro para Pedro o quanto amo ele, mas eu precisava deixá-lo. Não seria uma questão de escolha, eu realmente queria pela minha saúde... mas... como faço para me virar sozinho agora? Como escrevo minhas músicas? - João senta na calçada soluçando um tanto, abre a mochila e pega um único cigarro que havia ali. Ele sabia o quanto era errado fumar, e que sua família odiaria saber disso, mas era o seu único refúgio no momento.
O telefone toca
Jão vê que Gi, sua irmã, está ligando. Ele seca os olhos e engole o choro em seco para atender o telefone.
- João, onde você está? Vim aqui na sua casa e não tem ninguém. - Gi diz.
- Ah eu já estou voltando. - Ele suspira tentando não demonstrar sua fraqueza. - Só um minuto.
- Tá bom, mas não vai me dizer onde você está? - a ligação cai, João caminha até sua casa novamente.
- Porra... onde ele se meteu... - Gi começa a ficar preocupada e nesse tempo todo, na casa da Malu, Pedro chorava descontroladamente se perguntando onde errou e a menina tentava o acalmar.
- Ei Pepe, calma por favor. Eu tô com você. Fica aqui em casa o quanto de tempo você quiser.
- Malu eu não consigo entender o porque do joão ter feito isso, sei que nossa relação não era uma das melhores do mundo mas, eu o amava muito e ainda amo sabe, vou levar um tempo pra processar tudo que aconteceu hoje...
O clima no local não era dos melhores palhares tremia cada vez mais o garoto estava em um estado de negação inconsolável, por mais que a menina tentasse ajudar ela sabia que não iria adiantar muito.
Malu se levanta e vai até a cozinha pegar um calmante, ela estava nervosa a ponto de levar o menino para o Hospital.
- Pedro, bebe esse remédio. - ela volta ao quarto com um copo de água e um comprimido.
Pedro sem pensar duas vezes engole o remédio e começa a se acalmar. - Vem cá meu anjo. - Malu diz o abraçando. - você quer alguma coisa? Tá com fome?
- Não, obrigado... só quero descansar um pouco. - ele seca as lágrimas que ainda escorriam em seus olhos.
- T-tá bom. Vou na sala, qualquer coisa estou por lá. - Malu apaga a luz do quarto e sai, deixando Pedro mais a vontade.
[...]
02:56 da madrugada...
- Jão... Jão... - Pedro estava sonhando enquanto gritava o nome do garoto.
- PEDRO!? - Malu abre a porta correndo preocupada com o garoto - Você está bem?
- Aí... merda! Desculpa Malu. - Suas bochechas coram. - Eu não queria acordar você.
- Calma. - A menina ri. - Tá tudo bem. Volta a dormir, é de madrugada.
- Pode deixar. - Assim que ela fecha a porta do quarto, Pedro volta a pensar em João...
- Eu... e-eu já estou com tantas saudades, e a sua blusa do taz onde ela está agora? As minhas roupas dentro da minha mochila sentem falta do seu cheiro viciante.
Pedro abraça o travesseiro até o próximo dia. Desejando e querendo João deitado naquela cama ao seu lado. Ele adormece.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O nosso "ainda Te Amo" // [Pejão]
Fiksi PenggemarJoão Vitor Romania Balbino conhecido como Jão em sua carreira atual começou um relacionamento com Pedro Augusto Tófani Fernandes Palhares em 2013, época que se conheceram na faculdade. Como ainda eram jovens não tinham maturidade o suficiente para u...