Oi Gente, tudo bem? Espero que sim.
Bom estou trazendo para vocês uma fic com imagines da Jenna e suas personagens.Espero que gostem.
CARALH@ COMO EU SOU IDIOTA, IDIOTA! IDIOTA!
Como eu pude deixar isso acontecer novamente? DROGA!
Vocês não devem estar entendendo nada né? Bom, é simples eu simplesmente me deixei apaixonar por uma certa gótica de tranças chamada Wednesday Addams... Mas cade o problema nisso? Todo mundo se apaixona né? Sim! Todo mundo se apaixona, mais a idiota aqui se deixou levar novamente por uma pessoa que "não gosta de ninguém", aí as pessoas falam: mais isso é bom né, essa pessoa não vai se apaixonar por ninguém então não precisa desse drama todo.
Eu iria até concordar se eu não estivesse vendo nesse exato momento ela beijar um GAROTO PADRÃO DE MERDA. Tá!... ( Respiro fundo) Vamos começar do começo.
Me chama S/N Torres, sou uma Lobisomem lupino negro e quando falo negro é literalmente, minha pelagem de lobo é preto como as trevas a única cor que eu possuo são os meus olhos que são vermelhos como o sangue.
(Foto da forma Lupina da S/N)
Eu sou a última da minha espécie já que todos foram caçados e mortos até mesmo minha família, eu era um filhote quando aconteceu fui resgatada por uma curandeira de uma tribo a mesma cuidou de mim até eu ter idade suficiente para começar a fazer minhas coisas de lobo, considero ela a minha segunda mãe.
Bom, ela me mandou para Nevermore para estudar e conhecer outras criaturas igual a mim, mesmo não sendo da minha espécie. No começo fiquei mais na minha eu ainda estava aprendendo a controlar os meus instintos, por eu ser uma lupina eu podia me transformar a hora que eu quisesse e por conta disso chamei bastante a atenção dos outros Lobisomens que estudavam no colégio, mas só fiz amizade um deles: Enid Sinclair.
Me senti a vontade com ela bem rápido, ela é uma loba alegre e linda a gente criou uma conexão forte talvez por eu ser uma alfa e ela uma beta, não sei direito. Até aí minha vida era tranquila e "Perfeita" podemos dizer assim, até ela chegar... Sim! Wednesday Addams a garota de olhos negros e pele pálida, a mesma que não possuía nenhuma expressão no rosto mas mesmo assim fez o meu corpo reagir de forma estranha e o meu lobo interior não estava diferente.
No começo fiquei de longe observando a gótica, tentava ao máximo não chamar atenção dela, passando no lado dela no corredor só para poder sentir seu cheiro que de alguma forma acalmava o meu lobo, fazia isso todo dia até eu perceber que a mesma começou a me notar e começou a notar as coisas que eu fazia, foi aí que tudo começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Jenna Ortega e suas personagens. GxG
FanfictionImagines da Jenna Ortega e suas personagens. Dês de Wednesday até Harley Diaz