🏳️‍🌈Jenna Ortega🏳️‍🌈 Parte 2

200 27 5
                                    

Voltei do Além já trazendo comigo a parte 2 ksksks

Demorou mais eu postei, e já estou escrevendo a parte 3.

Boa leitura!

GirlDevil777 a tão espera parte 2 ksksks
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

*Jenna Ortega*

- Ela é gostosa né?

- Quê? - Pergunto após escutar Emma atrás de mim.

- A Superwoman! Ela é gostosa né? - Emma fala com um olhar e sorriso malicioso em minha direção.

- Sim muito... Espera aí, não... Ah, não sei de mais nada. - Falo vendo uma foto no Instagram que foi tirada hoje por uma jovem.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

*Instagram*

Superfã

Liked by 30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liked by 30.453 and others.

Agora posso morrer feliz, a Superwoman deu um sorriso para mim.

View all 5.600 Comments.

EsposaDaSuperwoman: Sortuda, todas as fotos que eu tirei dela ou tem alguém na frente ou é ela seria. 🥺

User: Prefiro o Superman... Ele sim é um herói de verdade. 🙄
Superfã: Eu te perguntei? Não né, então fica quieto.
SuperDosSuper: Será que ele sabe que o Superman é primo dela ?
Superfã: possivelmente não.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

- Aí amiga, vc se apaixonou por ela mesmo né? - Emma fala sorrindo. - Não posso te julgar, também tive uma paixonite por ela.

- Droga, pior que ela é uma heroína e eu uma simples cidadã. - Falo rolando o feed.

- Para!

- O que foi ? - Falo parando em uma postagem e Emma rola para cima novamente parando em uma postagem de um dos perfis de fofoca mais popular de todos.

- Uou, Será que é verdade? - Pergunto após ler a postagem.

- Sim, é... Esse perfil pode ser de fofoca mas as notícias são verdadeiras. - Emma fala e olho para ela sem muita certeza disso.

- Acredite... Muitos notícias desse perfil se mostrou ser verdadeiras. - Emma fala e olho novamente para a postagem.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Imagines Jenna Ortega e suas personagens. GxGOnde histórias criam vida. Descubra agora