🏳️‍🌈Jenna Ortega🏳️‍🌈 Parte 4

212 34 4
                                    

Aqui a parte 4....

E já vão comemorando pois vai ter parte 5...

Boa leitura!

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

Já vai fazer alguns meses que eu e S/n estamos tendo algo por assim dizer, aquela clássica ficada que muitos dizem, a gente conversa bastante durante a noite os assuntos são variados mas a mesma nunca falou da sua família, sempre que eu tocava no assunto dos pais dela ela mudava rapidamente de assunto, venho estranhando um pouco isso talvez ela não goste muito de falar não é? E bom, quando estamos juntas de uma hora para outra ela fala que tem que resolver alguma coisa e sai pedindo desculpas, ainda me lembro do nosso primeiro encontro de verdade.

*Flashback on*

- Nossa que linda! Quem é a sortuda? Espera, deixa eu adivinhar. - Emma fala escorada na porta do meu quarto e coloca a mão na cabeça fingindo está adivinhando.

- A sortuda é a garota super gata que vimos na cafeteria que se chama S/n ? - Emma fala sorrindo e dou uma risada confirmando com a cabeça.

- Que vidente mais linda que tenho como amiga. - Falo e a mesma faz um pequena reverência e rimos juntas.

- Jenn, se vc ainda não tem ela em suas mãos agora vai ter, pq nossa vc está muito linda. - Emma fala.

( Roupa da nossa Jenjen)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Roupa da nossa Jenjen)

- Não é para tanto Emma.

- É sim, não fica se rebaixando assim Jenna... Vc é muito linda e se S/n não ver isso, ela não te merece.

- Obrigada, mas agora eu tenho que ir. - Falo indo para a porta.

- Cuidado!

- Pode deixar.

Sai de casa rapidamente e fui para o restaurante que marcamos por sorte é perto do apartamento que eu e Emma compartilhamos, então foi rápido a minha chegada.

Assim que cheguei no local, olhei em volta e a encontrei em uma mesa mexendo no celular e fui em sua direção.

- Oi S/a. - Chamo sua atenção.

- Jen! - A mesma fala e se levanta.

- Desculpa a demora.

- Não tem problema, eu cheguei agora pouco também. - S/n fala e vejo a mesma me observa. - É... Vc está linda.

- Obrigada!

- Aqui. - S/n vai a cadeira a puxando para mim sentar e assim eu faço e logo a mesma vai a que estava sentada.

- Bom, que tal a gente já pedi o que vamos comer e conversamos durante a espera?

- Pode ser!

Assim que falo S/n chama o garçom que vem até nois e começamos pedir o nossos pratos, assim que terminamos o garçom sai e começamos a conversar.

Imagines Jenna Ortega e suas personagens. GxGOnde histórias criam vida. Descubra agora