Depois daquela noite maravilhosa no outro dia resolvo mandar uma mensagem para o diretor do filme scream.
Instagram.
Olá! Fiquei honrada em receber sua mensagem, amo scream! E sobre o convite... Como eu poderia recusar isso? Eu irei amar fazer a personagem! Como podemos resolver a papelada?
Of.
Não demorou nem 2 minutos e já recebo uma mensagem, e uau tão rápido assim?
scream.oficial.: devo dizer que eu estou muito feliz por ter recebido sua mensagem, bem eu enviarei toda a papelada não se preocupe com isso, tenho certeza que você vai amar participar além de amar seus novos colegas de trabalho.
QUEBRA TEMPO.( DIA DE CONHECE O ELENCO.)
~bem oq eu posso dizer? Estou tão nervosa, é hoje em que vou conhecer o pessoal do elenco, claro que eu já pesquisei os personagens mas na vida real é tudo diferente, nem sempre as personalidade da pessoa pelo celular e a mesma personalidade na vida real, eu queria que a Emma tivesse vindo comigo mas ela está doente então eu achei melhor ela ficar em casa para descansar, estou indo de carro até o endereço que foi me passado, confesso que eu estou com medo de não ser boa o suficiente na atuação, mas vou dá o meu melhor nesse filme. Depois de uns minutos eu chego até o local, estaciono o carro e desço, vou até o meu camarim e entro, sei que talvez eu seja entendida como uma mal educada mas eu preciso ficar um pouco sozinha para conseguir agir naturalmente em um lugar cheio de pessoas. Enquanto eu estava pensando nisso ouço uma voz me chamando fora do meu camarim, abro a porta e me deparo com uma mulher que eu nunca vi na vida, ela era mais alta que eu, magra, tinha cabelo preto ou castanho escuro não consigo indentificar, os olhos eram castanhos escuro (euacho).
Mikey:oi... Desculpa atrapalhar você... ~ela tenta adivinhar o meu nome.
- Jenna, Jenna Ortega.
Mikey: Jenna.. ~ eu devo ter imaginado coisa mas o jeito que ela pronunciou meu nome foi de um jeito... Sexy?. Ela olha pra mim e por um segundo eu não sei pra onde olhar ou oq falar então eu falo a primeira coisa que vem na minha cabeça.
-Qual seu nome?
Mikey: Mikey... Mikey Madison, bem eu vim chamar você, o pessoal está todo reunido só falta vc.
- ah sim, entendo, obrigada. ~digo já saindo do camarim e indo para seu lado esquerdo, não dizemos nada até chegar aonde o pessoal estava, bem, não foi nada demais apenas conversas sobre qm seria o assassino ou qm morreria, na minha visão eu tinha certeza que Eu faria par romântico com Amber, interpretado por Mikey, eu notei que algumas vezes ela me olhava disfarçadamente, eu apenas ignorei isso, não quero fazer amizade por enquanto apenas quero fazer o meu trabalho.Bem, uma semana se passou e adivinha gravamos a primeira cena, eu e Mikey se aproximamos bastante devo dizer,foi muito vergonhoso a parte em que eu tive que fingir tirar uma foto dos seios e mandar para ela, vamos ser sinceros todo mundo olhando pra vc e vc fazendo algo claramente vergonhoso.
Mikey: Joaninha podemos tirar uma selfie? Vou postar no Facebook.
💭 Ainda não entendo pq caraios ela usa Facebook? Tipo, ela não tem insta nem Tik Tok e nem YouTube, ela não tem nada nas redes sociais eu realmente n entendo como ela consegue viver sem isso.
-Solto um sorriso e me aproximo dela.
Minha garota favorita👻🔪
Emma Myers e mais 189....(imagina um número AE )curtiram esse publicação
Usee125: é errado shipar?
Jennaoteamo: RESPONDENDO @usee125 ÓBVIO QUE SIM, JENNA NAMORA COM EMMA! não estraguem essa amizade!.....
Eita que vai pegar fogo no outro EP hein, acho que a Emma n vai gostar muito disso 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Eu posso ser uma namorada melhor do que ela -Jenna and Mikey
RomansaJenna e Emma são um casal perfeito eu suponho porém todos os casais tem problemas, e se o problema tivesse um nome? e se esse problema se chamasse Mikey? * HISTÓRIA CONTÉM VIOLÊNCIA,HOT,PROBLEMAS MENTAIS* ( essa fanfic é Jenna e Mikey /n sei se exis...