8-Hot

711 24 9
                                    

Pov:Jenna

Fico perplexa, tentando encontrar palavras para dizer.

- Mikey.. acho melhor não...
Mikey: Pq?
- Mikey vc é tão boa, que eu não sei se quero estragar nossa amizade
Mikey: Se divertir não é estragar a amizade, gatinha

E foi aí que eu descobri que Mikey é gay!

- vc é tão linda que chega a doer
Mikey: eu posso ser sua

Não posso conter um sorriso, acaricio sua mão e depois solto, me levanto e pego sua mão

- vamos para o quarto... Não quero fazer algo aqui no sofá, não é nada romântico

Ela sorri e se levanta, ela pega na minha mão e me faz dá uma voltinha, nós duas sorri, ela me puxa pela Mão me guiando até o quarto, quando chegamos no quarto ela me puxa para um beijo de língua, ela explora cada lugar da minha boca e depois morde meu lábio inferior me fazendo gemer baixo, ela me coloca na cama, ainda me beijando, ela sobe em cima de mim, ela me beija cada vez mais veloz como se necessidade daquele beijo, não posso negar eu estava amando aquilo, nós se afastamos por falta de ar e ela aproveita isso para tirar minha camisa...

Pov:Narrador.
Mikey retira a camisa de Mikey e observa Jenna de Sutiã, Jenna não tinha seios grandes mas não eram pequenos, eram apenas perfeitos e pareciam ser especialmente para Mikey, Mikey beija novamente Jenna, seus corpos estavam pegando fogo, Jenna coloca sua mão esquerda na cintura de mikey e a mão direita na nuca de mikey puxando ela, Jenna Tira sua mão esquerda da cintura de mikey e se apoia na cama com o cotovelo, fazendo ela se levantar um pouco, mikey empurra ela novamente para se deitar e Jenna geme baixo de surpresa

Mikey: quem vai mandar aqui vai ser eu amor

Jenna sorri ainda surpresa

HOT
mikey dá um selinho na jenna e depois começa a beijar seu pescoço e depois começou a fazer vários chupões sabendo que mais tarde a morena iria xingar ela por isso, enquanto beija o pescoço ela leva suas mãos até o sutiã da morena e depois tira ele, depois de acabar com o pescoço da morena ela desce até os seios perfeitos da pequena, ela começa a beijar o seio esquerdo da morena e com a mão direita ela aperta o outro seio, fazendo com que Jenna gema mais alto, Mikey mordia, chupava, brincava com o seio da morena, quando acaba, ela vai para o seio direito, ela leva sua mão esquerda até a barriga da Jenna, arranhando devagar num vai e volta.

Jenna: Vai logo M-Mikey...

Mikey sorri entre o seio da Jenna, Mikey desliza sua mão esquerda para o zíper da calça jeans de Jenna, ela abre o zíper e desliza sua mão para dentro, Mikey suspira alto quando toca no clitóris de Jenna, ainda por cima da calcinha, Mikey sente o quanto Jenna está molhada, Jenna geme baixo quando Mikey coloca sua calcinha de lado e seus dedos quentes tocam seus lábios.

Mikey: me fala amor, quer que eu te foda com quantos dedos?

Mikey fala do jeito mais inocente do mundo, e Jenna morde o lábio inferior, sabendo que aquele momento era perfeito para provocar Mikey.

Jenna: oq foi? é tão fraca que quer que eu escolha quantos dedos?

Mikey se surpreende com oq a Jenna falou mas logo sua expressão muda, Mikey estava com raiva e se fosse possível ela ficou ainda mais molhada do que já tava e Jenna também.

Mikey: Eu estava tentando ser romântica, mas já que vc não quer andar...

Quando Jenna iria responder Mikey coloca 2 dedos sem avisos nela, Jenna geme alto, Mikey começa a ir rápido num vai e vem sem deixar com que Jenna raciocine.

Mikey: Tenho certeza que Emma e nem a Melissa vai fuder vc tão gostoso como eu estou fudendo, vc é tão apertada Jen

Jenna não conseguia falar nada além de gemer, Mikey aumenta a velocidade e coloca mais um dedo, Mikey sabia que estava "abrindo" mais a Jenna, ela tem certeza que Jenna apenas é fodida com 2 dedos, então ela iria foder Jenna com 3.. ou 4.

Jenna: M-Mikey!

Jenna sentia dor e prazer ao mesmo tempo e mikey sabia daquilo e gostava de vê a morena sofrer e gostar ao mesmo tempo.

Mikey: está sentindo prazer e dor ao mesmo tempo né amor? Eu quero deixar vc mais aberta, para a vadia da Emma perceber que ela nunca vai te satisfazer igual eu.

Jenna sabia que aquilo não era apenas na diversão, agora ela entendeu oq a Emma quis dizer na hora em que ela disse que Mikey não queria apenas amizade, ela tentava pensar mas não tinha como pensar quando alguém estava fudendo ela com 3 dedos em sua bct fazendo ela parecer uma escandalosa.
Mikey tira seus dedos de Jenna sem aviso, fazendo com que Jenna gritasse de dor.

Mikey: desculpa amor.

Quando Jenna iria questionar, Mikey puxa a calça da Jenna pra baixo junto com a sua calcinha, Mikey começa a chupar a Jenna, muito mais rápido, fazendo com que Jenna gritasse muito mais do que ela gritou quando mikey tirou os dedos dentro dela, Jenna nunca sentiu tanto prazer na vida misturado com dor, depois de alguns minutos Jenna g0za, Mikey faz questão de limpar cada parte da vagina de Jenna, Jenna respira com dificuldade, agora sentido dor na região da vagina.
Mikey sorri satisfeita e se deita do lado de Jenna, as duas estavam olhando para o teto.

Mikey: isso foi gostoso
Jenna: Muito...

Ela diz com dificuldade

Mikey: você é tão gostosa Jenna
Jenna: Vc tbm Mikey... pode... Hm.. me dá banho? Estou dolorida

Mikey se vira pra Jenna e Jenna se vira pra mikey.

Mikey: Claro amor, tbm tenho que tomar banho, não estou numa situação muito agradável por baixo da roupa
Jenna; Eu poderia ajudar vc com isso no chuveiro...

Mikey morde o lábio inferior e se inclina para beijar Jenna, aquele beijo não era de safadeza e sim de uma demonstração de afeto. Depois disso Mikey leva Jenna para o banheiro e as duas tomam banho, bem, no banho podem ter acontecido certas coisas...






























..................

































Meu primeiro hot, então não me julguem plis








~Eu posso ser uma namorada melhor do que ela -Jenna and MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora