Páscoa!! Um dia tão especial,estava tudo bem até que Rosayla me convida para ir em um show misterioso com ela,ela não tinha me contado nada!! Até meu pai disse para eu ir neste show,pois ele era produtor dos cantores,então fiquei animada!!
Me preparei,achei que ia ser só um show de Páscoa com minha amiga,mas parece que estava bem enganada..
Quando cheguei lá percebi que todos estavam me tratando bem,como se eu fosse a rainha da festa,logo vi um garoto... NATHANIEL??? Ele estava em um show?? Nossa, eu não esperava isso dele,mas enfim o show ainda não tinha começado e fui conversando com ele.
Quando percebi não vi mais Rosayla do meu lado,ela estava bebendo muito KKKK!! Eu e Nath rimos demais dela,até que ele me perguntou se queria sair com ele depois do show,falei que iria ver,qualquer coisa avisava,Até que vi meu pai lá KKKKK eu já estava acostumada em ir em shows pelo fato de meu pai ser chefe de uma empresa musical,mas sempre soube de quem era o tal show,sempre era de alguém da minha idade mais ou menos,meu pai sempre ficava com ciúmes..
Depois de um bom tempo,o show começou, várias pessoas já aviam cantado, até que entrou um garoto.. Cabelos vermelhos,roupa preta e... CASTIEL?!!!! Como meu pai não avia me contado que ele era produtor do garoto que eu gostava?Ele parecia bem famosinho todas as pessoas que estavam lá bateram palmas para ele,admito que fiquei com ciúmes, ele estava cantando uma música de Páscoa..Até que ele disse que iria cantar uma música para um garota muito especial,ele iria começar..Até que olhou para mim.. Perto de Nathaniel,ele estava segurando minha mão,enquanto cantávamos..
Só que ele começou a cantar "Friends": enquanto olhava para mim, descendo do palco e tocando sua guitarra vermelha:
(Não me julguem,eu só imagino ELE cantando essa música para docete)
Como ele estava me olhando:
Logo quando Nathaniel percebeu largou minha mão,falando:
-Tenho que ir.
-M-mas.. E depois do show,ainda quer ir em algum lugar?
-Não. -ele saiu sem falar nenhuma palavra
Apenas continuei o show, em uma parte da música ele pergunta o porquê de eu estar do outro lado,claro tinha uma grade separando o palco e a plateia, mas teve um hora...Ele chegou perto de mim,eu estava na primeira fileira,e colocou meu cabelo para trás da orelha,e eu logo disse:
-Você realmente é meu fã né?-eu disse MUITO corada
-Disse quem está no meu show..-ele disse sussurrando em meu ouvido
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em ritmo dos nossos corações/Amor doce - Castiel (Recomeçando)
FanfictionFanfic Amor doce História original. Uma garota nova, novas amizades, inimigos e talvez um amor...Uma produtora poderá unir esse casal com um ritmo de dois corações batendo? •Todos os personagens dessa história pertencem a beemov! Os direitos dos per...