I

49 3 1
                                    

07/02/2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

07/02/2024.


   O toque pesado da guitarra tomava conta dos meus ouvidos. Mais uma das reuniões tediosas do "papai", mais uma das reuniões que eu tinha que ver aquele babaca tocando sua guitarra vermelha. Bom, algum dia eu irei assumir essa empresa, afinal.

— Bom..Acho que o Castiel deveria estar mais na frente. — Meu pai disse, sentado em meu lado enquanto olhavamos o palco. Que continha a tão famosa banda Crostrown.

— Na minha opinião o Veilmont nem deveria estar aí. — Ri colocando a mão na boca.

O lugar emitiu um eco imediato com as risadas de todos.

— Quer um autógrafo, garotinha? — O Veilmont falou com aquele mesmo sorriso de canto de sempre, o sorriso que eu infelizmente via na escola, e longe dela.

— Claro, vou vender pra sua ex. — Revirei os olhos.

Vi o sorriso de Castiel sumir e se transformar em uma feição de raiva.

— Eleonora.. — Meu pai olhou para mim com indignação.

— Humf. — murmurei — Desculpa, Veilmont.

O silêncio se instalou por alguns segundos, até eu resolver observar realmente o showzinho particular e as posições dos membros.

— Hum, acho que o Lys deveria estar mais ao lado do Castiel não? — Olhei para meu pai que logo formou um sorriso nos lábios e bagunçou meu cabelo.

— Essa é a grande produtora da Crostrown! — Era bom ver meu pai feliz, minha relação com minha família não era muito boa, vamosndizer assim.

O cabelo castanho grisalho das laterais, o óculos retangular e o terno verde, o cheiro de chuva dele e seu sorriso levemente amarelado eram..Bom, esse é o verdadeiro — grande produtor da Crostrown —.

Todos concordaram com o leve comentário que eu fiz, chamar o Lysandre de "Lys" na frente de todos gerou uma feição estranha no rosto de Castiel.

Passou-se alguns minutos e a música começou novamente, o toque da guitarra de Castiel parecia bem mais bruta agora. Ainda estava faltando um baterista na banda, por culpa do babaca "ruivinho" e seu jeito bruto, o antigo  simplesmente não quis mais ficar aqui.

Os dois realmente formam uma bela dupla. A voz perfeita do Lysandre e..Tá, tá, o Veilmont é bom pra caralho na guitarra.

— •☆'.° —
 

 

  

Papai do céu, me dá um namorado..Lindo, fiel, gentil e tarado.. — Cantarolava Rita Lee enquanto terminava minha lição de matemática.

   Meu fone vermelho continuava minha playlist, estava nem alto, porém ninguém poderia escutar de qualquer modo. Eu continuava na produtora de meu pai, já era tarde da noite, essa era minha rotina normal. Porém agora, não era mais a Crostrown tocando, eu acho, era alguma banda qualquer, ou seja, Lys e Veilmont já tinham ido para casa. Bom, eu não vi eles saindo realmente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em ritmo dos nossos corações/Amor doce - Castiel (Recomeçando)Onde histórias criam vida. Descubra agora