Mais um ano, mais uma humilhação no dia dos namorados, hoje pelo menos não irei ter que passar sozinha, não que eu esteja namorando, mas pelo fato que minha escola vai fazer um festival, e o estranho, é que os pais vão ir, as meninas vão ficar de boa, e os garotos vão ser como garçons, acho que é para mostrar que as meninas mandam na relação.Eu já escutei tanta reclamação do Castiel sobre esse evento, ma são pelo fato de ele ser garçom, pelo fato de que vai ter que me ver, as vezes eu acho que ele é meu fã.Também tem o fato que a banda Crowstorm vai tocar lá, e é claro que o Castiel vai ir, aposto que ele vai adorar isso, mas eu não, meu pai vai me fazer passar vergonha, querer que eu fale lá na frente, mas eu já estou acostumada.
Eu resolvi me arrumar bem bonita, como se fosse um baile, pelo menos para os pais dos meus colegas falarem que eu sou a "garota perfeita para você", eu já escutei muito isso, e eu fico sempre bem feliz, pelo fato que eu realmente posso ser perfeita para alguém.
Eu vou conhecer os pais de todo mundo, inclusive os de Castiel, acho que ele não vai ficar feliz de ver eles, e com certeza eu vou fazer ele passar vergonha.
Eu já avia comprado meu vestido, não era muito chique como eu esperava, mas eu não posso ir parecendo um rainha também, esse foi o vestido:
Eu nem sei se a escola vai deixar eu entrar com isso, mas não custa tentar, depois de eu me arrumar eu desci para ver meus pais, e eles já estavam prontos, minha mãe enquanto me viu, falou:-Nossa!! Agora sim vou conseguir um genro!!
Meu pai me olhou de cima a baixo e disse:
-Hum.. Se algum garoto olhar para você, pode apostar que você nunca mais vai vê-lo.
Todos nós rimos, depois nos fomos para a garagem, entramos no carro, e logo logo já chegamos na escola, quando eu entrei logo vi Violette no corredor com seus pais, ela acenou para mim, e eu fui até ela, e disse:
-Oi Violette! Esses são meus pais, Phillippe e Lúcia!!
Meus pais ficaram conversando com os pais da Violette, e eu e lá saímos de lá, nos ficamos conversando, até a diretora dar o anúncio que todos os pais, professores e alunos teriam que ir até o pátio, quando eu cheguei lá, meus pais estavam sentados conversando com o professor Faraize, ele sempre gostou de mim, e eu sempre fui uma boa aluna.
Eu me sentei perto dos meus pais, e o Faraize foi embora, meus pais sorriram para mim, e logo o show da Crowstorm começou, meu pai se levantou e foi até o palco, então anunciou:
-Olá a todos! Estou muito feliz em poder compartilhar a banda de incríveis garotos, que inclusive um é daqui! Apresento a vocês, a Crowstorm!!
Eu ouvi a Ambre falar com a Charlotte:
-Tenho certeza que ele irá cantar uma música para mim, porque eu serei a próxima namorada dele!!
Eu fechei a cara, eu com certeza estava com ciúmes, mas antes que eu pudesse dizer algo, um casal sentou do meu lado, era uma mulher de cabelos vermelhos, e um homem mais velho de cabelos pretos. O show ainda não tinha começado, e reparei que a mulher de cabelos vermelhos estava me olhando, então resolvi puxar assunto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em ritmo dos nossos corações/Amor doce - Castiel (Recomeçando)
FanfictionFanfic Amor doce História original. Uma garota nova, novas amizades, inimigos e talvez um amor...Uma produtora poderá unir esse casal com um ritmo de dois corações batendo? •Todos os personagens dessa história pertencem a beemov! Os direitos dos per...