Narrator's point of view
Camila acordou, foi tomar banho, se arrumou, pegou sua câmera e começou a gravar em seu quarto mesmo.
— OLÁ MEUS BOLINHOS, tudo bem com vocês? - a latina falava a intro de seu canal. - Hoje teremos um vídeo, para falar a verdade, quero conversar um pouco com vocês, falarei algumas coisas com vocês nesse vídeo, juntamente com uma novidade e eu só peço que vocês torçam para que dê tudo certo.
Camila falava enquanto posicionava sua câmera no tripé que ficava logo em frente a sua cama, e sentava na cama.
— Muitos de vocês me acompanham desde que eu comecei o canal que foi a três anos atrás, vocês acompanham minha vida desde então, então eu acho que vocês merecem saber disso nesse momento, sempre me perguntavam se eu queria ter filhos e eu sempre respondi que sim que eu não iria poder sair de mim, como vocês sabem ou pelo menos a maioria, mas que eu adotaria, que era uma vontade real minha. - ela falava fazendo movimentos com as mãos. - E alguns dias atrás eu cheguei a falar na minha outra rede social que eu estava pronta pra ser mãe.
Camila fez uma pequena pausa, parecendo pensar um pouco, mas logo voltou a falar.
— E era isso que eu queria falar para vocês, eu estou definitivamente pronta pra ser mãe, eu vou visitar um orfanato que fica a duas horas daqui da onde eu moro, e irei adotar uma criança, vou ficar um pouco sumida da internet após esse vídeo, porque claro, estarei no processo da adoção da criança, irei lá amanhã. Não sei vou mostrar a criança logo aqui para internet ou vou demorar um pouco, vou mostrar, só não sei quando.
Camila pegou sua câmera e continuou a falar.
— Era só isso isso mesmo gente, espero que vocês continuem comigo nessa nova jornada de minha vida, assim que eu puder voltar, tudo tiver resolvido, eu volto. Até a próxima! - a latina finaliza e desliga a câmera.
A morena pegou sua câmera e depois de uns minutos ela foi editar, uma edição rápida já que não tinha muita coisa e era um vídeo de apenas cinco minuto, iria postar as 11:00AM daquele dia, ainda era 09:11AM.
A mulher levantou, foi a sua escrivaninha e pegou seus documentos para no dia seguinte.
E ligou a sua melhor amiga, Dinah Jane.
— Tá me ligando por quê?
— Já gravei o vídeo, tô ficando cada vez mais nervosa, falta tão pouco, mal posso esperar pra ter meu filho ou filha nessa casa, você sabe, sempre foi meu sonho.
— Você já falou com sua família?
— Sim, eles sabem, e claro, me apoiaram, papa falou que quer conhecer logo o netinho ou a netinha dele e a mama apenas concordou com ele em uma felicidade.
— Posso ir com você amanhã? Por favor! - a loira pediu.
— Claro! Estar com você vai ser maravilhoso. Você pode vir aqui em casa agora? Para assistimos algum filme enquanto não dá o horário pra soltar o vídeo. - a morena perguntou.
— Eu chego em quinze minutos, me espera aí, até depois!
— Até depois. - Camila desliga e vai fazer pipoca para comer com sua amiga enquanto assistem filme.
Após trinta minutos, estavam as duas comendo pipoca e assistindo filme.
[Pequena quebra de tempo]
O vídeo finalmente foi solto e não demorou muito para começaram a comentar sobre.
Eram vários tipos de comentários.
Como por exemplo.
AI MEU DEUS, MAL POSSO ESPERAR PRA VER ESSA CRIANÇA!
Imaginando a Camila como mãe aqui, e tô amando, tomara que ela não demore pra mostrar a criança!!
Espero que essa criança não atrapalhe a vida da Camila.
Estou muito feliz, obviamente estarei acompanhando tudooo
Essa criança vai ser tão sortuda.
ME ADOTA TAMBÉM.
Camila ria com alguns comentários, claro, tinha seus negativoa, mas resolveu ignorar.
Tinha um quarto que será da criança, mas a mulher ainda não sabe o que colocar, então quando a criança for pra casa, ela irá dormir no quarto dela mesmo, até que o quarto fique pronto .
— Tô ansiosa pra ver seu filho ou sua filha. - Dinah fala.
— Se você tá, imagina eu.
__________________________________
É ISSO GENTE, não sei se vai demorar pra ter um próximo capítulo.
NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR A ESTRELINHA.
Por favor, RESPONDAM,
Querem a Camila com a Dinah? Ou com outro alguém? respondam por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little emerald [Camren- mãe e filha]
ФанфикCamila sempre teve uma vontade de ter filhos, ela ama crianças. Porém, logo na adolescência, quando tinha quinze anos, recebeu a notícia que nunca poderia ter filhos, após ter feito uns exames. Agora com vinte e cinco anos, YouTube, tendo o total...