Capítulo 02

374 47 10
                                    

IREI PERGUNTAR NOVAMENTE, querem que a Camila fiquei com alguém? Com a Dinah, quem?

SE NÃO RESPONDEREM,
EU COLOCO ELA COM MACHO

Se tiver algum erro ortográfico, me avisem.

Narrator's point of view

[Dia seguinte]

Assim que Camila acordou, fez sua higiene corporal, se arrumou, tomou café da manhã após isso, escovou seus dentes.

E esperou Dinah chegar, já que a garota mais alta iria junto com ela.

Após vinte minutos esperando, finalmente a campainha foi tocada.

Camila foi quase correndo atender a porta.

Assim que abriu, teve a visão de Dinah em sua frente.

As garotas se abraçaram e Dinah falou.

— Desculpa a demora, tava comprando um presentinho para criança. - Deu um sorriso e tirou um ursinho de pelúcia de sua bolsa. - É do rei leão, olha. - falou mostrando a pelúcia.

Camila sorriu e Dinah pegou a Nala e guardou em sua bolsa novamente.

Depois de quinze minutos as duas garotas já estavam entrando no carro.

— Fica calma, vai dar tudo certo! - Dinah disse sorrindo, tentando passar conforto para a morena, colocou sua mão por cima da mão de Camila.

— Eu espero. - A latina disse dando um sorriso de volta para a garota mais alta.

E então Dinah começou a dirigir e logo estavam na estrada.

[Duas horas e dezessete minutos depois]

Saindo do carro, em frente ao orfanato, Camila colocou a mão em seu peito e respirou fundo.

— Tô extremamente nervosa.

— Se acalma, você está pronta?

— Estou, vamos. - a latina falou pegando na mão de dinah e a puxando para dentro do orfanato.

Logo quando entraram, foram recebidas por uma mulher que aparentava ter por volta de sessenta anos.

Camila deixou avisado que ela iria lá uma semana antes, então eles tavam preparados.

— Bem vindas ao orfanato rêves d'enfants, me acompanhem.

A mulher de idade levou as duas mulheres para outro cômodo.

— Olhem, aqui estão algumas crianças.

E logo a Youtuber se encantou, tinha tantas crianças, uma brincando com outras no pequeno parquinho que tinha ali, outras brincandos de carrinho, bonecas e entre outras coisas, estavam todas brincando com outras crianças, havia algumas mulheres adultas também que com certeza são as mulheres que ajudam.

— Todas tão lindas. - Dinah falou observando as crianças.

— Vocês tem alguma idade de preferência? - a mulher perguntou.

— Vocês? não, é que, é só ela que vai adotar. - Dinah falou um pouco nervosa. -Hum, eu, eu sou só uma amiga dela. - deu um riso nervoso.

—  Entendi, me desculpem o mal entendido, achei que vocês fossem um casal. - a mulher se desculpou.

— Bom, respondendo sua pergunta, eu não tenho preferência, mas gostaria de ver os bebês também. E bem, quero saber como alguns foram parar aqui. - Camila falou, ainda olhava as crianças que estavam brincando e correndo.

Little emerald [Camren- mãe e filha]Onde histórias criam vida. Descubra agora