Pedido: MuichiroGirlfriend
S/n: feminina
Aproveitem🔱
 Aftercare/ como ele é após o sexo?
Poseidon vai simplismente virar para o lado oposto do seu, ofegando levemente olhando para as paredes. Se você for só mais um caso, ele vai mandar você se lavantar e ir embora. Se ele te considerar muuuito, ele ordenará para que você deite em seu peito, para que ele possa dormir.
  Body part/ parte do corpo favorita
Seus seios, pescoço e coxas. Sempre que puder, ou sentie ciúmes, ele deixará marcas bem amostra nesses lugares, para todos saberem que você é dele.
 Cum/ aonde ele gosta de gozar?Dentro de sua garganta ou de seus seios. Poseidon enlouquece ao te ver engasgando com sua porra, oque pose ser um inÃcio para outra foda sem descanso.
Dirty secret/ segredo sujo
Ele gostaria de transar com você e outra mulher. Ele não te conta por que sabe que se te pedir, você aceitará, mas irá querer outro homem para lhe dar prazer tbm. E concordemos, que o tirano dos mares nunca, NUNCA MESMO iria dividir sua esposa com outro homem.
Experience/ experiência
Poseidon não é taaaão experiente assim, umas ali e outras lá. Antes de ter você ele não achava que necessitava de sexo. Vcs fazem pelo menos umas 3 vezes na semana.
Favorite position/ posição favorita
Ele ama você de quatro, totalmente empinada para ele.
Goofy/ sério ou não?              Â
Poseidon é otalmente sério, com palavras sujas e um irritante sorriso sádico, que aparece vendo o quão   vulnerável vc está.Â
Hair/pelos                         Â
Poseidon simplismente não tem, ele não raspa, é pq ele realmente não tem nenhum. Em você, ele prefere que tire, ele fala que atrapalha na hora de meter fundo em você.
Intimacy/ intimidade              Â
Poseidon não é o tipo de pessoa q é de se fazer amizade, ent você se estressou demais indo atrás dele. Chegou em um ponto que você teve que pedir ajuda para Hades, de como se aproximar do loiro. Depois que vocês pegaram intimidade, Poseidon nunca saia de perto de você, tirando quando ele tinha as reuniões extremamente chatas.
Jack off/ masturbação             ÂEle não faz, você faz pra ele, ou vocês transam. Se você estiver longe ou vice-versa, ele fica impressionantemente irritado e impaciente.
Location/ lugares para transar
Quarto e banheiro, nada além desses.
Motivation/ motivação
Você dando ordens a ele, pode não parecer, mas a base do loiro treme quando puve você mandando nele.
No/ não faria de jeito nenhum
Te machucar, tapa na cara, nada de BDSM, o loiro odeia isso, acha repugnante ( eu n acho 😠) e fazer algo sem sua permissão.
Oral/ dar ou receber?
Poseidon adora fazer oral em você. Ver suas expressões de prazer, você se contorcendo.
Pace/ rÃtimo das estocadas
Ele costuma começar devahar e fundo, 4 segundos, muda para super rápidas e fundas.
Quike/ rapidinhas
Ele detesta, como que vai conseguir aproveitar seu corpo?
Risk/ gostade correr riscos?
Não, simplismente não. Oque acontece entre vocês, fica entre 4 paredes.
Stamina/ dura quanto tempo?
5 a 6 rounds. Por você ser humana, vocês fazem pausa de 30 a 35 mim. Em uma vez, Poseidon não parou nenhuma vez, você desmaiou de exaustão, o loiro achou que tinha te matado e fucou desesperado.
Toys/ brinquedos
No mÃnino, vibradores e algemas. Talvez plugs anais? Mordaças? Quem sabe.
Unfair/ provocações
Coloca a mão em suas coxas, palavrss de duplo sentido e te alogiar.
Volume/ qual o volume de seus gemidos?
Baixos e roucos, acompanhados de xingamentos.
X-ray/ comprimento
30,3 cm. Tá ótimopara n andar no dia seguinte né?
Zzz/ quanto tempo para dormir?
Ouvindo sua respiração. Se ela já estiver equilibrada e calma, ele irá dormir de imediato.
Espero que tenha ficado bom, foi meu primeiro ABCDNSFW.
                Â