capítulo 7

374 36 18
                                    

Bárbara passos
4:46

- merda, merda, merda - dizia pra mim mesma por perceber que a garota não iria me responder mais é me culpando por ter irritado ela. Uma péssima escolha já que ela poderia acabar comigo em segundos, a culpa me atingiu instantaneamente por ter brigado com ela.

Por que eu tô me culpando por isso? ela quer acabar com o meu namoro, e ainda pode foder com a vida que construir aqui, eu não deveria está triste por ter magoado ela. Mas alguma coisa em mim me diz que foi errado.

Por que?

Por que eu tenho que odiar brigar com as pessoas? Mesmo as mais filhas da puta do mundo?

E a ideia que Isa poderia está me traindo de novo não saiu por um segundo de minha cabeça, não sei se estava mas preocupada com garota do nude me expor ou de isabelli estar me traindo novamente. Maldita hora em que eu fui falar com aquela tarada.

E assim foi o resto da madrugada, cheio de arrependimentos e dúvidas.

Quando vi já estava na hora de tomar banho, e pela primeira vez na vida eu iria está pronta antes de Victor.

Tomei um banho demorado, e escolhi minha roupa calmamente, sem medo de me atrasar, assim que fiquei pronta, desci pra tomar café com os meus pais, uma coisa que eu não fazia a tempo.

- bom dia, velhotes - Digo descendo o último degrau da escada e recebendo um olhar de dúvida da minha mãe, e do meu pai um de resprovaçao, provavelmente por causa do apelido.

- mais respeito. bárbara. - disse duro me encarando sério.

- claro. - murmuro passando por eles e indo até a cozinha.

- o que houve, querida? voltou cedo ontem. achei que fosse sair.

- ah. - fiz uma pequena pausa para pensar em um mentira convencente enquanto voltava para a mesa com um copo com leite. - desistir de ir, isabelli estava atolada de trabalhos.

- esse foi o mesmo motivo das luzes do seu quarto terem ficado acessas? - meu pai dizia, sem tirar seus olhos do jornal.

- insônia.

- tem certeza? - minha mãe me perguntava me encarando.

- sim. - digo de uma forma firme, não recebendo resposta.

- Bárbara? O que você tá fazendo acordada essa hora? Tá passando mal ? - fala Victor vindo colocar a mao em minha testa me fazendo rir.

- sai fora, eu sou estava com fome tá bom?

- humrum vou fingir que acredito.

A gente tomou o café da manhã e fomos para o carro, mas aí eu lembrei que esqueci o meu celular encima da escrivaninha do meu quarto.

Estava na esperança de ter recebido uma mensagem da desconhecida, eu estava me sentindo culpada de mais, que estranho. Mas quando abrir o aparelho não tinha nada, Bufei frustada.

Mas afinal por que eu estava brava? Eu finalmente ia ter paz.

Quando fomos pegar Isa, Victor e Isa tiveram a mesma briguinha, mas dessa vez eu fiquei do lado do Victor, uma coisa que eu não fazia a muito tempo, quando o assunto era escolher entre Victor e Isa.

- Gente para pelo amor de deus. - Digo já estressada com a situação enquanto massageava minhas têmporas. - Vic vai na frente hoje, e ponto .

- Mas amo... - ela ia resmungar mas eu não deixei.

- Sem essa hoje isabelli, minha cabeça tá explodindo. - Digo rápido sem a encarar. Ela  nada fala só entra atrás. No fundo no fundo eu estava começando cogitar na ideia de Isabelli está me traindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 - 𝐛𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐧 𝐆!𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora