Capítulo Único

610 67 15
                                    

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚Início˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Mikey não levava datas como semana Santa a sério, mas o domingo de páscoa...

Era especial para si, era naquele dia que podia fazer os atos mais obscenos com o seu coelhinho da páscoa, que vinha trazer seus ovos como presente.

Manjirou já acordou animado, hoje era páscoa!!

Ele logo sorriu enquanto se levantava da cama.

Após se arrumar, ele logo escutou uma batida na porta.

Ele já esperava por isso, naquele dia àquilo era rotineiro.

O albino abriu a porta, com sua expressão mudada pra uma indiferente.

Haruchyo que havia batido na porta sorriu de leve, seu rei parecia tão sério logo pela manhã, àquilo deixava o garoto excitado.

O garoto mais novo tinha orelhas de Coelho e um rabinho, em seus braços ele carregava uma cesta de ovos de chocolate.

- Rei~ seu coelhinho chegou. -- Sanzu disse sorrindo.

- É eu percebi. -- o menor puxou o garoto pro seus braços.

Por causa da altura de haruchyo, manjirou bateu apenas no peito do mais novo.

Mesmo assim ele não se incomodou, ele se aconchegou no corpo do maior.

- Trouxe meu presente coelhinho? -- perguntou curioso.

- Obviamente! -- haruchyo sorriu se abaixando ele beijou os lábios do albino.

Ele claramente lembrou de colocar um vibrador como Mikey pediu.

Ele próprio era o presente de Manjirou.

***

The End.

Meu CoelhinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora