Henrie P.O.V
A casa era bem bonita e organizada apesar de pequena. A sala era ampla e tinha uma escada em uma das paredes que dava acesso ao andar superior da casa e do outro lado tinha uma cozinha americana relativamente estreita.
— Uau! Da última vez que estive aqui a casa estava toda revirada, mas hoje está completamente organizada, porque será? — Louis cruzou os braços e sustentou uma expressão divertida no rosto.
— Papai queria causar uma boa impressão para Henrie. Queria que ele não se senti tão desconfortável estando aqui. — Sophia revelou. — Ai nos fez arrumar tudo.
— Fofoqueira. — Logan zombou.
— Ué? Ele iria descobrir mais cedo ou mais tarde. — Deu de ombros. — A casa está sempre um caos, nunca entre no quarto do Logan, nunca se sabe que tipo de bicho pode sair de lá. — Arregalei os olhos com sua declaração. — Brincadeira. — Suspirei em alívio. — Sabemos muito bem que de lá pode sair barata, rato... — Me encolhi.
— Sophia, não assuste o Henrie. — Harry advertiu.
— Eu estou brincando, papai. — Bufou. — Mas é sério, nunca entre no quarto dele. — Sussurrou no meu ouvido e logo se afastou.
— Não tenho essa vontade toda de entrar lá. — Dei de ombros. — Nada que tem a ver com o Logan me interessa. — Empinei o nariz.
— Eu estou escutando. — Logan jogou seu casaco no sofá.
— Estou cem por cento nem aí.— Sorri falso.
— Primadonna girl, yeah.— Sophia cantarolou e riu em seguida.
— Esqueci de um detalhe... — Harry coçou a nuca parecendo sem graça. — Não temos quartos suficientes aqui. — Sorriu sem graça. —Então... — Me encarou com uma expressão de pena.
— Terei que dormir na sala? — Cruzei os braços querendo passar para ele toda a minha indignação.
— Sophia é ômega, então eu pensei que você poderia...
— An... Pai... — Sophia levantou a mão.
— Sim?
— Esqueceu que o meu quarto não está sendo utilizado? Você mandou que eu tirasse tudo de lá porque iriam reformar.
— Uh, verdade. Isso sim é um grande problema. Eu não pensei nisso quando concordei com a idéia do Louis. — Harry passou as mãos pelo rosto.
— Henrie não vai se importar em dividir o quarto com Logan e Sophia. — Louis sorriu.
— Como é?! — Gritei. — É lógico que eu vou me importar em dividir o quarto com eles, e a minha privacidade? E a minha paz de espírito?
— É uma medida temporária! Logo, logo o quarto de Sophia é reformado e você resgatado de lá.
— Isso quer dizer que ficarei no quarto do Logan até o quarto de Sophia estar pronto? —Assentiu. — E depois que isso acontecer vou ter que dormir com a Sophia? — Assentiu. — E a minha privacidade? Isso não resolve absolutamente nada.
— Já conversamos sobre isso, Henrie! Você precisa aprender algumas coisas, tivemos problemas com você nos últimos anos. —Harry disse cautelosamente. — Eu prometo que darei um jeito até o final do ano, mas Louis está certo.
— Dividir a casa já é ruim o suficiente, agora, dividir um quarto com esses dois? — Apontei para Logan e Sophia. — Mommy... — Chamei em um tom de súplica.
— Ano que vem nos mudaremos para uma casa nova e tudo ficará em seu devido lugar, inclusive você. — Me respondeu.
— Por que não fazemos isso essa semana? Você tem dinheiro de sobra para isso e o Harry não e... — Deixei escapar e mommy me lançou um olhar reprovador.
— É justamente por frases como essa que passaremos o ano aqui. — Louis cruzou os braços.
— Mommy...
— Caso encerrado, Henrie! Você tem um bom coração mas desde que voltou do colégio interno eu não te reconheço mais, apenas fala e pensa em dinheiro.
— Me desculpe. — Abaixei a cabeça. — Onde eu coloco as minhas coisas?
— Eu levo! — Logan pegou as minhas malas e eu o lancei um olhar de desconfiança. — Não vou abrir nada. — Disse antes que eu dissesse alguma coisa.
— Me desculpe pelo o que eu disse, papai Hazz. — O abracei e me senti a pior pessoa do mundo.
— Tudo bem, bebê. Eu não me senti ofendido. —Beijou o topo da minha testa. — Daremos um jeito de te tirar de lá, pode deixar. — Sussurrou no meu ouvido e eu ri. — Mantenha a mala com os seus pertences íntimos bem longe de Logan e Sophia, eles são bem curiosos. — Franzi o cenho.
— Do que está falando?
— Louis me contou sobre a sua maleta especial. — Sorriu sem graça.
— Que vergonha. — Escondi meu rosto entre as mãos.
— Está tudo bem, eu não ligo e bem... Louis meio que fica uma delícia daquele modo.
— Eca! — Bati em seu braço. — Por isso Logan é desse jeito, que horror! — Fiz careta.
— Sangue Styles. — Piscou.
— Sangue ruim. — Empinei o nariz e me virei em direção a escada. Parei no meio do caminho quando vi uma porta na lateral e deduzi que era o armário dos casacos.
— Não abra essa porta! — Harry gritou mas já era tarde demais.
Um amontoado de lixo caiu da prateleira direto para o chão.
— Por que tem lixo aqui dentro? — Ralhei. — Quem é que guarda lixo dentro do armário? Quem é que faz isso? — Fiz uma careta ao encontrar papéis de bala grudados no meu cabelo.
— Logan e Sophia não arrumam direito e colocam toda a bagunça aí dentro. Eles só juntam e jogam aí. — Harry suspirou frustrado mas deu de ombros como se não houvesse como resolver.
— Isso é porcaria! — Grunhi.
— Pelo menos eles esconderam a bagunça. — Deu de ombros e riu.
— Harry, o que o mommy viu em vocês?
— Assim você me ofende. — Fez bico e eu ri.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Big Problem | Larry + Lenrie
Teen FictionEstou na conta FoockStray :) me encontre lá :) Henrie Tomlinson não conseguia acreditar que seu pai estava se casando outra vez. O problema não era Harry, o grande problema era o filho dele, Logan Styles. Ou, Onde o pai de Henrie, Louis, vai se c...