03

49 8 1
                                    

Logan P.O.V



— E então... — Desacelerei os passos quando cheguei perto de Henrie. — Nossos pais se casaram. — Quase me bati por dizer o óbvio.



— Não me diga. — Revirou os olhos para mim.



— Agradeça por eu não jogar bolo no seu cabelo, eu vim até aqui com esta intenção. — Henrie deu um passo para trás.



— Oh, muito obrigado, Logan. Obrigado por ter me poupado. — Ironizou.



Henrie não olhava para mim. Ele olhava para o céu, para o chão, para os nossos pais mas nunca para mim.



— Você tem muita sorte. — Ri e neguei com a cabeça. — Eu gosto um pouco de você, então vou te deixar livre hoje. —  Vi seu rosto se contorcer em desgosto.



— Logan, por favor... — Suspirou pesado e finalmente se virou para me olhar. — Eu estou muito contente pelo meu pai e o Harry, não estrague isso. Hoje é um dia de comemoração, então eu peço encarecidamente que me deixe em paz. — Virou para frente outra vez.



— Eu também estou muito feliz por eles terem se casado, gosto bastante do Louis. — Sorri grande e passei a observar os recém casados também.



— Eu gosto bastante do Harry. — Vi a sombra de um sorriso em seus lábios mas logo desapareceu. — Só não ache que estou feliz por ter que ir morar com vocês. — Se afastou mais ainda de mim.



— E porque isso? — Franzi o cenho e quase gemi em frustração por deixar minha insatisfação tão clara em minha voz.



— Não é nada pessoal, sabe? É que vocês não se parecem comigo. — Corou.



— Logicamente não somos irmãos de sangue então é perfeitamente normal. — Ri sem humor.



— Ah, você entendeu o que eu quis dizer! — Empinou o nariz e desdenhou com as mãos.



— Olha, eu também não estou feliz por ter que ir morar na mesma casa que você, afinal, como você mesmo disse, não temos nada a ver um com o outro. — Massageei minhas têmporas.



— Exatamente. — Concordou com a cabeça. — Não fomos criados da mesma maneira, você e Sophia são... — Deixou a frase no ar.



— Brutos? Sem etiqueta? — Arqueei uma sobrancelha.



— Eu diria que são diferentes. — Sorriu divertido.



— Você é muito mimado, delicadinho, fresco, limitado, não me toque e nada divertido. E nem por isso estou jogando isso na sua cara. — Lambi a cobertura do bolo em minhas mãos.



— Defina "divertido"



— Tudo que Henrie Tomlinson não é. — Pisquei e ele bufou.



— O seu conceito de diversão é diferente do... — O interrompi com um de sinal de silêncio para ele.



— Guarde isso somente para você, sua voz me irrita. — Sorri maldoso.



— Você é um... — Fechou os punhos. — Bruto! — Ri.



— Nossa, agora você me ofendeu. —Cocei o queixo de forma teatral. — Estou sentindo até um borbulhar na minha barriga. — Ri. — Não, me desculpe, é gases mesmo. — Dei de ombros.



— Nojento! — Revirou os olhos.



— Fazer o que? Faz parte de ser um Styles, em breve você se tornará um também. — Fiz uma reverência.



— Não é só porque nossos pais se casaram que eu virarei um Styles. Ainda sou um Tomlinson e tenho orgulho disso. — Franziu o cenho.



— Não disse por causa disso. — Analisei seu corpo de cima a baixo. — Tchau, gatinha. — Provoquei.



— Me respeita! — Gritou enquanto eu ia me afastando.



— Uh, ficou bravinha?



— Não me trate no feminino! — Sua voz saiu estridente.



— Você é afeminado, então... — Dei de ombros.



— Algum problema com isso? — Cruzou os braços.



— Pelo contrário. — Pisquei.



— Pare de ser tão tosco. — Revirou os olhos.



— Está ai um adjetivo original, gostei. — Sorri debochado.



— Se comporte, estamos em uma festa de casamento, todos estão olhando. — Ralhou quando eu peguei o bolo como a mão e enfiei de vez na boca.



— Oh, me desculpe. — Falei de boca cheia. — Princesa. — Pisquei e entreguei o prato vazio a ele. — Joga no lixo para mim, obrigado. — Baguncei seus cachos.



...



The Big Problem | Larry + LenrieOnde histórias criam vida. Descubra agora