Isagi yochi
Ele iria ficar vermelho pra crl e paralisado quando vc o chamou ele acordou e saiu rapidamente de lá, quando vc terminou de se trocar, isagi entrou novamente em seu quarto, te vendo na cama decidiu deitar em seu peito e foi assim isagi deitou no seu peito e nem olhou pra sua cara de tanta vergonha.
- por qur vc não avisou que estava se trocando? - isagi pergunta sem te olhar.
- nós ja estamos namorando então vc pode me ver nua agora - vc disse com confiança e olhando para o cabelo de isagi pois o mesmo não queria te ver.
Depois disso isagi primeiro bate na porta.
______________________________________Meguru bachira
Ele te olharia com um sorriso safado e fecharia a porta atras de si mesmo,e assim que pegou em sua cintura vc lhe meteu um tapa na cara e mandou ele ir embora, quando tu acabou de se trocar foi ver como ele estava pois não escutava nada,vc desceu e encontrou seu namorado dormindo no sofá da sala.
- Bachira vamos pra cama- vc sussurra pra ele enquanto o balançava.
- ok - a voz de Bachira solonenta ficou bem fofa ainda mas com sono.
Vc o levou para cama e ficou mexendo no celular um pouco até sentir uma mão embaixo de sua blusa indo até seu peito,Bachira tinha essas manias e vc não reclamava e o abraçou para a mesma dormir.
______________________________________