eles te vendo só de toalha Pt 2

1.5K 62 5
                                    

Otoya eita

Ele iria ficar te olhando de cima a baixo com os olhos brilhando, paracendo que vc era uma coisa valiosa,mais tu iria estragar tudo gritando pra ele sair e tacando coisas nele, passa um tempo e ele entra novamente em seu quarto te vendo secar seu cabelo e se senta ao seu lado te olhando.

- ahh que susto otoya- vc diz dando um pulinho pra lado.

- foi mal é que não queria estragar o clima ele diz olhando pra suas coxas e colocando uma mão encima de uma delas.

Vc o encarou suspeito e tirou a mão dele de sua coxa o fazendo olhar diretamente pra vc.

- não quero otoya- vc diz com um olhar vir me para ele.

Por favor para dr s3 tazer de difícil- otoya disse colocando a cabeça no seu peito.

Então tu deixa eledritar em cima de vc enquanto escutava a muica preferida de vcs enquanto ele mexia no seu cabelo.
__________/____________________________

Hiori yo

Ele ficaria vermelho e sairia imediatamente do quarto e quando vc tivesse pronta ele iria entrar.

- POR QUE VC NÃO FECHOU A PORTA!?- hiori disse ainda com vergonha.

- hiori vc acha que eu sabia que vc estava aqui?- perguntei com uma mão na cintura e com uma sobrancelha devantada.

-NÃO EU PENS3I QUE AINDA ESTIVESSE NO BANHEIRO,DA PROCIMA AVISA! - ele diz indo até vc.

E te beija,um beijo suave,romântico e calmo, assim que nos sepatamos eu fiu deitar com yo para dormimos afinal estava de noite.
______________________________________

Kunigami rensuke


E

le iria te olhar ,depois que vcctirou a toalha na frnte delw ele ficou totalmente vermelho,mas vc o mandou sair com um sorriso enquanto colocava a roupe devagar so para provocalo.

- vamos sai kunigami- vc disse com um sorrisinho safado enquanto se trocava,quando kunigami saiu drpois debum tempo vc o chamou, quando ele enyrpu te viu com uma blusa dele e de calsinha mais nada.

______________________________________

Yukimiya kenyu

Ele tiraria os óculos e limparia pra ver se não estva sonhando,foi até vc e te beijou ,mais quando ele iria pergar suas coxas vc se distanciou dele.

- vamos, amor saia- vc disse apontando pra porya que estava atrás de kenyu e ele vom cara dramatica saiu depois entrou de novo e te pegou rindo na celular então foi até vc e tirpu o celular de você e deitou do seu lado e te abraços.

- se vc continuar assim vamos terminar- vc disse para yukimiya que te olhou e te segurpu mais forte não deixando vc nem se mexer.

______________________________________

Kurona ranze

Ele iria tentar se acalmar mais quando olhasse pra sua cara iria corar pra mais iria tampar os olhos pra não vwr e sse vc percebeci ele iria corar ainda mais.

- DONA, KA DISSE PRA VC AVISAR QUANDO TIVER SEMI- NUA OU NUA.- kurona disse alto qiando vc olhou para ele.

- TABOM BABYSHARK- vc disse enquanto kurona saia fo quanto. - mas um dia vc vai me ver sem roupa mesmo - vc o aviso sorrindo de lado.

- eu não to preparado pra ver a visão dos deuses- ele disse ainda com a mão na cara.
______________________________________

Karasu tabito

Ele iria te olhar com um sorriso safado e iria pegar em sua cintura e bijar seu pescoço mais tu empurrou ele e xingou ele de vergonha.

- vc ta linda assim- karasu disse com as mãos na sua cintura.

- SAI SEM NOÇÃO - vc disse tacando um.objeto qualquer nele, que o fez sair rapidão.

- CALMA AMORR- karasu diss3 saindo correndo e fechando a porta.
______________________________________

Kaiser michael

Ele iria te encarar e trancar a porta, indo até vc e pegando em sua cintura e te beijando até vc ficar sem ar,mas vc ja tinha planos e tu gemeu em seuouvido o deixando excitado que foiuma boa idwia pois vc paderia deixar ele assim.

-vc brinca com o perigo pequena- kaiser diz em seu ouvido

- eu mexo e depois me fodo né? - vc diz o deixando mais excitado.

Ele re taca na cama e te fode até vc gozar.
______________________________________

Ness alexis

Ele iria ficar encando seu corpo com muita fascinação e amor,teria que ir até vc pra te beijar ,mais vc era bonita demais ,mesmo vcs namorando ness te deixa muito de lado mais vc c sabe o motivo.

- amor vc não vai me beijar né?- vc disse para ness que volta a vida.

Vc anda até alexis e o beija d3ixando o menino sem jeito que cai em seus peitos.

- ALEXIS!- vc diz depois que o garoyo cai em vc.
______________________________________

Foi isso deixem nós comentários oque vcs querem.
Tchau fãs de blue lock
:)

Heacanons Blue Lock♡Onde histórias criam vida. Descubra agora