Ep 01

80 5 3
                                    

S/n POV:

Eu o Neteyam e o Lo'ak estavamos voando junto do fogo nos nossos Ikrans, nós paramos lá perto.

Lo'ak: Caraca! Nós temos de ir lá!

Neteyam: Nem pensar! O pai matava a gente!!

Lo'ak: Ah qual é, bora.

S/n: Tem medinho Neteyam??? kkkk.

Eu e o Lo'ak rimos e fomos até lá.

Neteyam: S/N, LO'AK!! VOLTEM AQUI, SEUS...! AHH.

O Neteyam veio logo de seguida atrás da gente. A gente aterrou os Ikrans e descemos correndo.

Lo'ak: Bora mano!

Neteyam: LO'AK!

Quando chegamos ao lugar das armas tinha imensos Na'vis lá tirando armas e voltando para a luta. 

Lo'ak: Sai da frente, bora!

O Lo'ak se meteu no meu dos caras e parou na frente da caixa de armas onde estava o avatar do tio Norm, ele lhe entregou duas armas.

Norm: Toma garoto, vai!

Lo'ak pegou duas munições levantou os braços e fez um grito tradiçional Na'vi de guerra. Ele me deu uma arma e uma munição e logo de seguida chegou o Neteyam atrás do Lo'ak e puxou ele pelo braço.

Neteyam: Vocês nem sabem mexer nessas coisas!

Eu e o Lo'ak carregamos as armas com munições muito rápido fazendo o Neteyam ficar surpreso.

S/n e Lo'ak: O pai ensinou a gente.

O Lo'ak deu aquele sorriso de lado.

Jake POV: 

Eu estava no cimo de uma pedra destruída olhando o pessoal, de repente olho para o lugar das armas e vejo Neteyam, S/n e Lo'ak, Suspiro e desço rápido.

S/n POV:

De repente a gente vê um avião vindo na nossa direção e começamos a correr.

Neteyam: Bora gente!!!

Diz correndo.

Jake POV:

Eu vejo eles correndo quando de um momento para o outro o avião atira uma granada, eu vou correndo até eles mas só vejo fumo. Um soldado Na'vi manda outra granada contra o avião fazendo ele explodir.

Jake: LO'AK S/N, CADÊ VOCÊS!?!?

Jake: NETEYAM!!! 

Grito vendo uma sombra preta no meio do fumo. Encontro Lo'ak e S/n de joelhos, coloco minhas mãos nos ombros de S/n.

Jake: Ei, tenham calma, ok?

Ele afirmão com a cabeça.

Jake: Cadê o vosso irmão??

Falo olhando em volta mas só vejo fumo e pedras destruídas.

S/n: Por ali!

Ela fala fraca apontando para a minha direita, eu me levanto.

Jake: Saiam daqui!

Falo indo em direção aonde S/n apontou.

Jake: VÃO!!!

Chegando lá encontrou Neteyam no chão meio tonto.

Neteyam: P-pai...?

Eu levanto as costas dele e olho para ver se ele ta frido e felizmente não.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Vejo Você | Tsireya & S/n |Onde histórias criam vida. Descubra agora