ATENÇÃO ⚠️
Esse capítulo pode desperta gatilho
E desconforto por conter cenas de assédio/estrupo você foi avisado(a)-
-
Espero que gostem 🍃( a ) pensamento ( a ) narração ( A ) fala
de personagem-
-
Nós saímos do estabelecimento eu estava mais confortável diante de tudo que aconteceu Mas cenas não paravam de rodar em minha cabeça quando estávamos saindo avistei alguém que não queria ver nem tão cedo.Era aquele homem cujo Aparentemente o nome era Dottore avia outra pessoa ao seu lado eles pareciam estar falando sobre algo apenas Tentei desviar o olhar e ir em direção ao carro Alhaitam parecia ter percebido isso e imediatamente ligou o carro para que eu pudesse entrar mais rápido.
Ele entrou no carro também começou a dirigir até a saída dei graças a Deus que o homem não nos percebeu pois eu não aguentaria olhar naqueles olhos novamente fiquei meio calado na verdade não disse nenhuma palavra enquanto dirigiamos ao apartamento não sei o que Alhaitam estava pensando mas ele parecia focado se bem que é normal as pessoas ficarem assim quando estão no volante.
O silêncio permaneceu até ser quebrado por mim mesmo Desculpa novamente deixei um clima estranho entre nois denovo Alhaitam me olhou de canto e me respondeu de forma afirmativa Não tem Por que se desculpar é Tudo Culpa daquele cara! o importante é que você esteja bem, quando chegamos em casa va descansar.
Apernas concordei com a cabeça e o silêncio Voltou a se profanar pelo ambiente e dessa vez foi assim até chegamos em casa.
Chegamos e ainda no silêncio fomos em direção ao elevador ele morava aparentemente um andar acima ao meu então eu ia entrar primeiro em casa o elevador ia subindo devagar enquanto deixava aquela sensação de frio na barriga minha mente estava a mil talvez eu realmente precisasse descansar.
O elevador parou no meu andar apenas sair e para minha surpresa ele me seguir até a minha porta virei para ele nos encaramos por alguns instantes até ele desviar o olhar e me dá um pequeno sorriso de canto Obrigado por hoje eu adorei te conhecer melhor loirinho ele disse aquelas palavras me arrancaram dei um sorriso Genuíno.
Obrigada você afinal foi você que me convidou o respondi Ele abriu os braços e disse Eh eu posso olho para ele Claro ele veio e me deu um abraço até forte de certa forma e eu retribui os seus braços eram aconchegantes acalmou por um momento os meus pensamentos.
Nós soltamos do abraço e nos despedimos fechei a porta e sem mesmo conseguir dar um passo desabei em lágrimas me escorando no chão comecei a ter lembranças vividas me arrepiaram por completo.
Me abaixei minha cabeça e me encolher num choro silencioso revivendo memórias que deveriam ser apagadas da minha mente.
Lᴇᴍʙʀᴀɴᴄ̧ᴀs
Me sentindojado me sinto nojento com tudo isso me sinto uma mejera com o jeito que ele me toca meu próprio pai como como isso poderia ser normal ele me olha de um jeito diferente eu quero acabar com isso minha mãe minha mãe não faz nada ela disse que eu tenho que aceitar aceitar essa nojeira ela disse que eu tenho que eu tenho que seduzir ele para que continuarmos vivendo na riqueza se não nossa família vai falir e ele vai nos deixar eu tô pouco me fudendo para toda essa merda eu quero que ele morra eu quero que ela morra eu quero que tudo isso acabe........Para de me tocar assim para de colocar suas mãos sujas em mim pare com isso apenas pare pare pare pare pare com isso isso machuca isso dói isso dói por favor pare com isso Apenas me deixa em paz pare pare pare pare pare pare pare por favor pare não me toque mais por favor não faça isso doi doi muito pare pare pare pare pare..........
Chorei até não aver mais lágrimas para deramar meu gato Veio em minha direção e se esfregou em minha perna pedindo carinho peguei ele no colo e me levantei indo em direção à minha cama não tinha forças nem para tomar banho Apenas me enrolei me encolhendo fazendo carinho no meu gatinho tentei dormir mas não conseguia não conseguia nem fechar os olhos passou uma passou duas passou três horas passou a quarta até dar meia-noite e nada de eu dormir não tinha forças para fazer mais nada.
Consegui dormir quando estava de manhã devia estar preocupado com o meu trabalho e com o meu curso online de arquitetura mas como hoje era domingo eu queria apenas ficar na minha cama e não sair mais.
Eu até queria mandar uma mensagem para Alhaitam porém simplesmente não conseguia mandar nada escrevi apaguei diversas vezes uma mensagem no final apenas desisti.
Mas que caralhos Por que o meu passado me persegue.
-
-
Continua...
-
-
Finalmente saiu Capítulo 7 demorei para postar por motivos que você já sabe e sim eu tô escrevendo isso em cima da hora porém finalmente saiu eu não sou muito boa em abordar tem umas tão sensíveis como esse porém estou me esforçando para melhorar nessa questão pontuando que esse capítulo também ficou meio curto.
Obrigado por leram ate o final🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐞𝐲𝐞𝐬 𝐢𝐧 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐞𝐲𝐞𝐬☕🗞️~Kᴀᴠᴇʜ x Aʟʜᴀɪᴛᴀᴍ
Фанфик•Oi eu sou o Kaveh, eu sou uma pessoa bem seletiva quando o assunto é gostar de alguém mais algo no olhar daquele homem que começou a frequentar a biblioteca que eu trabalho me obriga a querer conhecê-lo melhor• - - obra inspirada em ~ Gᴇɴsʜɪɴ ɪᴍᴘᴀᴄ...