02

160 10 5
                                    

Any

Vou para o hospital com aquele mau educado na cabeça, que cara mais lindo, mais concerteza não vale o que o gato enterra, um verdadeiro arrogante.

- Vixiii, que cara é essa? Tá pensando no bonitão?

- Claro que não Nour só estou cansada.

- Sei bem o motivo do seu cansaço.

- Você é muito engraçadinha, agora vamos trabalhar.

Começamos o nosso plantão, foi uma correria hoje pois estava tendo um surto de virose.

Tinha também crianças passando mau, fiquei com dó.

E o mais engraçado foi os adultos com medo de uma agulha pequenininha, eu e Nour quase morremos de ri.

Eu estava organizando algumas fichas, e lá vem o Doutor Josh, ele é médico residente daqui, a Nour vive falando pra me dar uma chance para ele, mais não estou aberta para novos relacionamentos.
(Josh tem 25 anos.)

- Oi Any, como está bonita hoje.

- Olá doutor, obrigada, mais estou com o mesmo uniforme de sempre.

- Já disse para você me chamar de Josh... e pra mim cada dia que passa você está mais linda, independente de como está.

Eu dou um sorriso sem graça e graças a Deus a Nour apareceu.

- Amiga, eu preciso falar com você.

Doutor Josh olha pra gente e sai, eu agradeço a Nour por te me livrado das investidas dele.

Ele parece ser legal, mais eu não quero, mas sempre me respeitou e eu não quero ser grossa com ele.

Então Nour me leva a um canto e diz que conseguiu dois ingressos vip Gold para a balada mais famosa da cidade.

- Amiga eu não curto balada e você sabe disso...

- Problema teu, te busco as 22:00 e vê se põe aquele vestido branco que eu te dei de presente e você nunca usou.

Eu reviro os olhos e concordo ir com ela, não tinha opção mesmo. E então voltamos para a correria do dia a dia.

Saio do meu plantão e vou correndo para casa me arrumar.

E penso que talvez seja bom sair um pouco, me distrair, ao invés de pensar em coisas que me machucam.

Faço uma maquiagem leve e deixo os meus cabelos soltos.

Coloco um colar, que inclusive era da minha mãe, meu pai disse que ela usou no casamento deles.

Vai ficar bonito eu acho, eu tô me achando um pano brilhante com esse vestido que a Nour me deu, mais não quero fazer desfeitas.

Logo ela chega buzinando, então saio de casa tranco a porta e entro no carro, no caminho ela diz que eu estou bonita e que o vestido combinou com o tom da minha pele, eu falo que ela está linda também.

Quando chegamos tinha uma fila enorme, mais como somos vip's entramos facilmente.

Aqui é enorme e só tem gente rica pelo o que parece.

O Mafioso e a Enfermeira | noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora