Any
Após chegar no hospital o Josh está de plantão e de imediato atende o irmão do Noah, explico o procedimento que fiz ainda na boate para ele, e ele me parabeniza pela minha coragem pois qualquer errinho era o suficiente para mata-lo.
Entro com o doutor e aproveito para ligar para a Nour, ela estava desesperada e diz que estava me procurando, graças a Deus ela está bem e viva, conto tudo o que aconteceu para ela e ela fica sem acreditar.
Subo para assistir a cirurgia, tem uma parede de vidro que fica um pouco acima da sala de cirurgia que permite os aprendizes a ver o procedimento, faz parte do estágio dos futuros médicos, então fico lá assistindo a cirurgia.
Após horas a cirurgia acaba e desço para falar com a família do Noah junto com o Doutor Josh.
Chegando até a sala de espera onde se encontra a família do Noah, Josh conta tudo e que deu certo a cirurgia e diz que se não fosse pela minha iniciativa ele teria morrido.
Eu fico sem graça, afinal não fiz nada que minha obrigação.
A família me agradece e o senhor arrogante nem se mexe apenas fica me olhando.
O Josh coloca a mão no meu ombro e diz para mim ir descansar, não gosto dessa proximidade dele, quando ia retirar sua mão o Noah me chama.
Ele diz que iria me levar para casa, eu de início iria recusar, mas a mãe dele que parece ser uma pessoa incrível diz para mim aceitar pois já está tarde.
No caminho ele é arrogante para variar e ainda por cima sabia onde eu morava, e isso me assusta pois quem ele realmente é, como ele sabe onde eu moro, fora que todos em sua volta estavam armados, será que Nour estava certa?
Quando chegamos em frente a minha casa ele trava a porta, se aproxima de mim fazendo carinho e eu travo, fico nervosa depois daquele desgraçado eu nunca mais fiquei com ninguém.
Mais ele mexeu comigo desde hoje de manhã, ele me deixa nervosa mais também estressada.
Então ele me beija e meu Deus que beijo maravilhoso, digno de um Oscar.
Mais eu fiquei com medo, Carlos deixou claro que qualquer pessoa que se envolvesse comigo iria sofrer, ele pode tentar algo contra o Noah e isso me assusta.
Ninguém quer uma mulher problemática e com um ex louco ainda por cima.
Começo a chorar e ele me deixa entrar em casa, entro e vou direto ao banheiro tomar um banho e afundar minhas mágoas.
Saio do banho, logo indo para cama, estou exausta tenho que trabalhar amanhã.
(...)
Acordo absurdamente cansada e vou me trocar, já estou um pouco atrasada e coloco logo o uniforme para economizar tempo, comi algo rapidinho e vou para o trabalho.
Encontro a Nour lá, e conto com todos os detalhes sobre o que aconteceu na noite anterior, ela diz para eu segui em frente e esquecer o passado, mais o medo me impede.
Passa-se horas e finalmente chega a hora de ir embora, vou a caminho de casa e sinto que estou sendo seguida e isso me assusta então acelero os passos, chego em casa e quando estou abrindo o portão, sinto uma mão atravessar o meu pescoço com uma faca que vai direto no meu pescoço e então escuto uma voz que não queria ouvir.
- Oi meu amor, estava com saudades de mim?
Meu Deus de novo não...
Depois de deixar Any em casa eu volto para o hospital e passei a noite junto a minha família.
No dia seguinte logo pela manhã, recebemos a notícia de que o Alex melhorou muito e ele foi para o quarto, fomos onde o mesmo estava para ficarmos com ele.
Ele parece bem abatido, mais logo estará melhor.
Fico mais um pouco ali, ele ainda está sedado e não acordará por um longo tempo, então eu, minha mãe, e minha irmã fomos para casa, meu pai ficará lá com ele para que possamos descansar.
Assim que chegamos eu tomei um banho e tentei descansar, mais minha mente não para de pensar na Any, do beijo, do cheiro dela, dos seus olhos.
Quando vejo acabei dormindo umas três horas.
Resolvo passar na empresa para resolver algumas questões burocráticas sobre o atentado, graças a Deus nenhum cliente ou funcionário foi atingido.
Somente três homens meus e o Gustavo foram atingidos, mais meus homens já estão com a devida assistência.
(...)
Já estou na minha empresa resolvendo algumas coisas, quando minha secretária diz que chegou uma caixa preta para mim mais não sabe de quem foi.
Eu fico receoso então abro com muita cautela, e me surpreendo com o que encontro.
Era uma rosa suja de sangue acompanhada de um bilhete...
... Tão linda e será a próxima, ninguém mandou a se intrometer onde não devia...
Olho para a foto e vejo que é a Any saindo de manhã provalmente indo trabalhar.
Droga como eles sabem disso, por que eles acham que ela seria um alvo, só a conheço a um dia, concerteza eles sabem que ela ajudou a salvar a vida do Alex.
Uma raiva me domina quando eu descobrir quem está fazendo essa brincadeira, eu acabarei com o desgraçado.
Eu preciso proteger ela, eu sei que ela não virá por vontade própria mas sinto muito, terá que ser assim.
Resolvo mais algumas coisas e já está tarde, ligo para o meu pai e pergunto sobre o meu irmão, ele diz que o Alex está se recuperando bem.
Então eu conto sobre a ameaça para o meu pai e ele diz que é para eu fazer de tudo para proteger Any, mesmo que seja contra a vontade dela.
Eu saio e vou buscar pela estressadinha, estou com cinco carros com meus homens dentro, todo cuidado é pouco.
Então chego na casa dela e paro de frente ao portão que é baixinho e as grades largas, vejo algo me enlouquece.
Um idiota está a arrastando para dentro de casa, a segurando pelo cabelo enquanto a mesma tenta se soltar, mais o homem é enorme perto dela, nem adianta lutar.
Meu sangue ferve, saio do carro sacando minha arma e a engatilho aponto para o desgraçado que não tinha percebido minha presença ainda, ele está tentando bater nela para ver se ela para de se debater.
Aponto e atiro bem na perna dele, sempre tive uma boa pontaria, ele cai no chão gritando de dor e ela cai do lado dele assustada e começa a chorar, mando meus homens levar ele para a sala de tortura, ele que me aguarde.
Eu me aproximo dela e vejo que tem marcas de tapas bem em seu rosto, para minha surpresa ela me abraça e vejo que está tremendo.
Vou em direção ao carro e entro com ela, passo minha chave para um de meus homens que dirige.
Nunca mais ela sairá do meu lado e se depender de mim, ninguém fará mais mau a ela.
<♡>
Oiiii.
Estão com saudades de noany? Eu tô sofrendo...
- Deixe sua opinião nos comentários e suas críticas, irei aceitar se estiver qualquer coisa errada.Não se esqueçam de votar!!
Bjs da alaninha 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso e a Enfermeira | noany
FanfictionMeu nome é Noah Urrea, não sou de muitas palavras e gosto de ter o controle das coisas, não sou bonzinho, sou implacável com quem cruza meu caminho. Eu sou Any Gabrielly, sou gentil com quem merece minha gentileza, não sou fácil de lidar, e com marc...