~~Wilbur POV~~
{13:00}Estava chegando no cassino de Quackity, pronto para cobrar os favores que ele me deve.
Quando chego, fechado. Mas vou em direção a janela de seu escritório, escalo as vinhas que haviam na parede do lado. Vejo Quackity assinando uns papéis, bato 4 vezes na janela para chamar sua atenção, que funciona muito bem.
-O que foi Wilbur? -ele abre a janela me estendendo a mão para me ajudar a terminar de subir e entrar em seu escritório (que era muito privado)
-Venho cobrar favores, ou esqueceu da última noite amore mio? -pego em seu queixo, aproximando-o de mim, misturando nossos hálitos, centímetros de distância, lembranças da última noite se fazem presentes em minha mente, sinto borboletas na minha barriga, que foi? Só porque sou um morto vivo que não posso ter borboletas com um gostoso quase me beijando?
-Como esquecer Wilbur? Tu deixou um chupão no meu pescoço, inclusive você vai pagar as despesas da minha maquiagem gasta para esconder essa bosta. -ele reclama, faria tudo por esse homem, puta merda
-Pra que esconder? Ficou linda em você patinho- digo Manso para não assusa-lo
-Você precisa começar a entender que tudo fica bem em mim, até uma melancia no meu pescoço combina comigo Wilbur.
-Eu sei de mais algo que ficaria lindo em teu pescoço, querido -digo chegando mais perto, posicionando minhas grandes mãos em sua pequena cintura
-E o que seria essa outra coisa Wilbur? -ele põe suas mãos em meus ombros
-Minhas mãos como um colar -coloco uma de minhas mãos em seu pescoço, logo escutando um grunido saindo de sua boca -Não fica linda amor?- o faço olhar para o espelho que estava logo atrás de si, virando-o para olha-lo, encostando-me em suas lindas e definidas costas, juntando tudo que tínhamos para juntar, fechando qualquer tipo de espaço entre nossos corpos.
-Não posso concordar, ainda prefiro uma melancia. -o menor reclama com dificuldade de se expressar com minha mão em seu pescoço.
Levo-o para a mesa, sem nenhuma Dificuldade.
-Se inclina ai vadia, vou te mostrar suas belas expressões enquanto te fodo fortemente, não se esqueça de tirar as roupas amor -puxo seus cabelos macios para trás, fazendo-o se olhar no espelho, rosto já corado, sua cicatriz fazia aquele lindo rosto ficar mais sexy do que já estava antes.
Vou em direção a porta para tranca-la, ouço um barulho de zíper se abrindo, olho em direção a Alex que desesperadamente retirava sua calça, mas não sua blusa, que atrapalhava tudo naquele momento, que cobria tudo que eu tinha vontade de ver
-Tira a blusa. -digo com minha voz grossa
-Tenho uma surpresa para você atrás dessa blusa, por que não abre seu presente começando pelo laço? -ele pega em sua gravata borboleta claramente pega emprestada de seu empregado
-Uma surpresa? Por que não?
Chego mais perto de si, o ponho por cima da mesa, olho para suas coxas e não vejo a barra de sua box, acho estranho mas escolho por ignorar, retiro com cuidado sua gravata borboleta e levo minhas mãos para a barra de sua camisa que eu estranhamente conheço muito bem.
-Espera, essa camisa não é aquela minha que eu deixei aqui na última semana querido?
-Exato, como não notou antes?
-Eu estava muito ocupado com outras coisas meu amor. -passo minhas mãos por todas as partes de sua coxa e chego novamente na barra de "sua" camisa, mas dessa vez sem pensar dias vezes eu a Tiro, sendo recebido por uma langerie amarela, tanto a parte de baixo como a parte de cima, entre a renda do sutiã consigo ver uma joia azul escura em seu mamilo (sim, eu sou OBCECADO por qualquer parte de roupa ou os caralhos a quatro que remetem ao seu parceiro sexual, me perdoem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
putarias e tudo mais
General Fictionapenas minhas putarias para gados como eu de casalzinho que nunca acontecerá, capa não é minha cacete achei no Pinterest