Karl deixa eu coloca bem devagarin (Karlnap)

3.2K 73 116
                                    

É pra recompensar a bosta de putaria que fiz naquele outro karlnap

Ideia de: liLi_notf0unD

Boa leitura <3
°•°•°•°•°•

×Karl pov×

~01:26 AM~

Empino mais a bunda para sap, ele me encara com desejo, neste exato momento estou fazendo um Lapdance no menor, eu estou de costas para Nick sarrando em seu membro ereto, porém coberto.

-Ah Karl, por favor... Me deixa te fuder logo -Ele pede, ou melhor, implora

-Estou me divertindo tanto Nick -Digo olhando por trás de meu outro, observando sap tentando me atacar com as mãos, porém elas estavam presas atrás da poltrona -Você não está querido? -Rebolo e me pressiono para baixo, simulando uma estocada, ouço seu gemido rouco- Você gosta de quando faço isso?

-S-sim Karl, eu amo... Mas amaria mais ainda se eu pudesse te fuder agora -As correntes da algema Tilintam fortemente, mostrando a tentativa de movimentação.

Saio de seu corpo, me ajoelho no chão, vou subindo meus toques começados em seus tonozelos indo até suas coxas e retirando sua calça moletom, o clima frio do Sudeste do Brasil não ajudava, aliás, o tempo frio das festas de são João não nos ajudava neste momento. O corpo do Homem estremece ao sentir o vento frio de minha respiração quando dou um chupão em sua barriga, eu era fascinado em qualquer momento pela aquela barriguinha, não era totalmente de tanquinho mas também não era muito cheia, era exato, apenas.
Me abaixo e dou um beijo por cima de sua cueca a abaixando com meus dentes, lambidas, chupadas e beijos eram distribuídos antes da famosa garganta profunda.

-Ahh, Karl, eu to amando isso, mas Karl, deixa eu colocar bem divagarin em você... -Lembro da festa que estamos agora pouco, músicas como essa estavam tocando

-Você tirou isso de um daqueles funks que estavam tocando naquela festa né?

-Exatamente, agora ou senta em mim ou volta a me chupar minha linda vadia -Meus fetiches por degradação e apelidos gritam alto, retiro suas algemas e logo sinto suas mãos em minha bunda, rasgando minha calça legging, ele me derrubando no chão ficando por cima de mim, eu estava com os ombros no tapete felpudo de motel brasileiro, logo enfiando seu membro em mim, sinto meu interior queimar com a nova sensação, tremo quando o homem começa a se movimentar com gosto, começando forte e rápido, aquele cara... Puta merda apenas ele conseguia me fuder do jeitinho que eu gosto, ele deposita uns tapas em minhas nádegas, mas logo ouço um som de desapontamento

-Nhg... O que houve meu amor? -questiono curioso

Ele não me responde, apenas abre ainda mais a calça retirando minha bunda inteira de dentro da mesma, ele começa a me bater mais e mais até eu sentir a queimação, provavelmente minhas nádegas estariam vermelhas agora. Faço movimentos enquanto ele ainda batia em mim, ia para frente e para trás me movimentando apenas com a força de meus joelhos, provavelmente ele estava apenas apreciando eu me movimentar.
Eu o sentia fazendo carinhos leves no local recém espancado, ele se retira de mim e eu resmungo com o sentimento de um vazio

Olho para o lado, onde havia um espelho, ele se abaixa e começa a beijar e marcar minhas coxas, até que ele crava os dentes no local. Choramingo alto com a sensação espontânea, mas logo me acalmo, passando meus tornozelos por seus ombros. Ele começa a subir os movimentos com a boca até chegar em meu buraco (que piscava para o mesmo) ele começa a lamber, enfiar parte da língua e voltar, beijar as extremidades. Eu via estrelas quando ele colocava a língua toda. Quase gozava todas as vezes.

-Vem cá amor.. Quero te fuder em outro lugar- o homem diz, eu apenas me levanto, com as pernas bambas e o sigo, me apoiando em todos os locais

Ele me leva para a banheira de hidromassagem do local, ele liga a mesma e escolhe sais de banho e espumas

-Que cor para o quarto e para a banheira querido? -ele pergunta, me sentia um príncipe

-An... Eu acho que pro quarto vermelho e para a banheira rosa, vai ficar bonito -Vejo o homem se aproximar e me beijar com carinho

Mas logo o beijo se aprofunda e ele me pega pelas coxas, levando-nos para a banheira, me sento em cima do membro do meu homem, e sem preliminares o coloco em mim sem cuidado algum, me apoio em seus ombros subo e desço, ele ia chupando, puxando e beijando meus mamilos  enquanto chupava um, o outro ele brincava. Graças as outras sensações anteriores (e as atuais) eu e ele ficamos mais desesperados por contato, ambos se mechendo mais e mais, água sendo derrubada por todo canto até que o nosso clímax chega.

putarias e tudo maisOnde histórias criam vida. Descubra agora