Oiii!
Aqui está o primeiro capítulo de MMA. Eu tô bem nervosa sobre o que vocês vão achar.
Ele não está longo, mas tem partes importantes sobre os personagens que aparecem nele e serão importantes para o decorrer da história.
Espero que gostem, me dediquei bastante nele.
Perdão se tiver algum erro.
Boa leitura!~~
------------------
"PERTENCER
• 1.
ser propriedade de.
• 2.
fazer parte de; ser parte do domínio de."
🔒
O som dos pés batendo no chão em conjunto podia ser ouvido de longe, junto da música alta que tocava na sala. Uma voz fina ditava comandos, e as respirações ofegantes dominavam cada canto daquela sala de prática.
-Esse pé levanta, o outro vai atrás. Aí, quando terminar o...
-Aish!- Jeon bufou jogando os fios molhados para trás.- Eu não sirvo para isso.- pegou a garrafa de água, bebendo rapidamente.
-Qual é, Jungkookie! Já vai desistir?- Jimin perguntou ofegante ao moreno, estendendo a mão pedindo a garrafinha, que foi entregue pelo garoto.
-Vou! Não sai, não consigo.- exclamou birrento.- Talvez eu deva aceitar logo que não nasci para dançar.- jogou o corpo robusto no chão, largado.
-Cara, esse seu drama me dá arrepios!- sentou ao lado do mais alto.- Desistir não torna as coisas mais fáceis, e você sabe que dança bem. Se não, já estaria há três anos gastando seu tempo.
-Eu sei, mas...
-Mas nada! Hoje a gente só sai daqui quando você souber os passos. Anda, levanta!
-Me ajuda aqui.- levantou as duas mãos na direção dele, sendo puxado para cima.
-Vamos continuar de onde paramos. A gente para e volta quantas vezes forem necessárias!
Jungkook bufou pela milésima vez, assentindo. Fazia duas semanas que ele e Jimin estavam criando uma coreografia juntos para apresentarem em um festival, e o garoto não esperava ter tanta dificuldade em aprender os passos que o amigo dançava. Tinham tipos diferentes de corpo, o que tornava tudo mais complicado.
Os encontros aconteciam no curso de dança que faziam, sendo três vezes na semana, e esporadicamente marcavam fora dos dias de aula. Como naquele momento. Eram parceiros em quase todos as coreografias, conhecidos como "a dupla dinâmica" -denominados pelo próprio professor- por todos os companheiros do local.
-Sério, hyung. Eu queria muito dançar igual a você!- já haviam terminado, e ambos guardavam suas coisas.- Parece tudo tão leve e delicado.
-Assim fico com vergonha.- Park soltou um risinho baixo.- Também tem coisas em você que admiro e queria fazer. Acho que é normal, mas não se compare tanto.
-Duvido que tenha algo em mim que você queira.- fingiu pensar.- Talvez só a altura mesmo.
Jungkook explodiu em uma risada alta, enquanto o amigo ficava vermelho e o empurrava reclamando. Nunca entenderia porque Jimin ficava tão nervoso quando falavam sobre sua altura, mas vê-lo tentar negar tal fato era engraçado o suficiente para estar constantemente o lembrando disso.
-O que acha de irmos comer? Tô morto de fome.- jogou a mochila de qualquer jeito nas costas.
-Vai pagar o meu?- Jungkook perguntou divertido, abrindo um sorriso brincalhão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Momento Agora- Taekook
Teen FictionA carência de ser aceito, querer ter um lugar e a quem voltar, fazem as pessoas aceitarem o mínimo, apenas por uma incerteza denominada amar. Jeon Jungkook, um jovem dançarino confuso que nunca parou para entender a fundo seu "eu" interior, encontra...