°Avisos e personagens°

21 2 0
                                    


Hey, é um prazer ter você, apreciador de histórias, por aqui! Me chamo Laís (podem me chamar de Lalá) e sou uma pessoa que pela primeira vez escreveu algo com real intuito de postar. Sendo sincera, ainda não sei bem o que dizer e resolvi me introduzir rapidamente só para vocês não ficarem perdidos. Com o tempo, espero conhecer mais cada um, e se for de interesse, conhecer a mim também.

Bom, vamos ao que importa!

1- A fanfic é Taekook, mas tudo vai girar em torno de algo maior, que é a vida e os problemas deles. O desenvolvimento do relacionamento de ambos vai demorar, e não vai ser fácil, o que significa que vocês precisarão de maturidade.

Vocês vão reparar que a fanfic na maior parte do tempo vai precisar da palavra paciência. O relacionamento deles não vai ser tóxico, mas apresentará atitudes errôneas ao qual serão lentamente consertadas.

2- Sinto informar para quem ama um lemon, você não vai achar aqui. Não me sinto confortável escrevendo nada assim por hora, então por favor, entendam que o envolvimento dos dois vai ir muito além do carnal. Talvez em outras histórias, no futuro, mas nessa não terá.

3- Os personagens vão errar muito. Não só os "principais", o elenco em si, a gente vai chorar, rir e sentir muita raiva com eles no decorrer da fanfic. Vai ser complicado, tenham paciência.

4- Em momento algum estarei romantizando os erros, mas sim fazendo com que sejam entendidos. Claro, alguns não terão motivos plausíveis e vou tentar deixar o mais claro para que não haja falta de compreensão.

5- Alguns temas como ansiedade, depressão, problemas familiares, dependência emocional, manipulação, e traumas serão abordados. Vou colocar um aviso em cada capítulo avisando a presença desses conteúdos.

6- As atualizações acontecerão a princípio toda sexta às 18h, podendo ter mudanças ao decorrer do tempo. Mas para começarmos, esse será nosso cronograma, e qualquer coisa avisarei com antecedência.

7- Os personagens possuem Twitter! O Jungkook (@jungkookieMMA),  Taehyung (@KimTaehyungMMA) e  Jimin (@ParkJiminMMA). Lá, vou postar coisas sobre eles e alguns spoilers, então sigam para estarem sempre informados.

8- Por último, mas não menos importante, é minha primeira vez publicando uma história. É bem provável que erros aconteçam, então sejam compreensíveis e qualquer coisa, podem me avisar. (Só tentem ser respeitosos, pra não desmotivar a novata aqui)

Essas foram as informações que achei relevantes, se ainda tiverem dúvidas, só comentar. Dito isso, vamos aos personagens:

Jeon Jungkook

Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪︎ 18 anos

▪︎Bissexual

▪︎Estudande e dançarino

Meu Momento Agora- TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora