𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐮𝐧𝐢𝐜𝐨

50 3 2
                                    

Já era quase meia noite quando decidi finalmente tomar banho, pois já tinha me cansado de esperar por meu namorado. Fui em direção ao nosso quarto, peguei a minha toalha e fui para o banheiro. 

Enquanto a água caia sobre o meu cabelo, eu cantarolava uma música da Lana Del Rey. Até que ouvi o barulho da porta do quarto se abrindo.

- Amor? - falou Jungkook ao entrar no quarto.

- Já estou saindo - respondi um pouco alto por estar com a porta do banheiro fechada.

Terminei rápido o meu banho e logo saí do banheiro enrolada na toalha, mas logo me arrependi, pois a cena que vi não foi nem de longe agradável. Jungkook estava sentado na cama, seu rosto estava machucado e suas mãos tinham sangue seco.  Logo me aproximei dele.

- Amor, mas o que aconteceu com você? - perguntei preocupada ao mesmo tempo que me aproximava e colocava as mãos em seu rosto.

Ele murmurou de dor e se afastou. Deu um sorriso de lado e me respondeu.

- Nada demais, vida. Só tive uns probleminhas no trabalho hoje e tive que apelar para a força bruta - disse com um semblante divertido apesar dos machucados.

- Como assim? Que problemas? - perguntei ao mesmo tempo que pegava uma camisa dele e uma calcinha para me vestir.

- Um dos meus funcionários quase nos entregou à polícia, mas eu e os outros já demos um jeito nele.

- Tenho é medo desse jeito que você deu nele, mas se bem que ele merece né - respondi me aproximando dele novamente.

Examinei o seu rosto mais de perto e me lembrei da maleta de primeiro socorros que sempre deixo no banheiro. Fui até lá e a peguei, deixando-a ao lado de Jungkook, que continuava sentado na cama. 

Comecei a passar o algodão com álcool no seu rosto. Ele murmurou de dor e me segurou pela cintura, encostando o seu rosto na minha barriga.

- Amor, levanta o rosto, eu preciso cuidar de você - disse a ele que continuava me abraçando.

- Você já é minha cura, gatinha - disse ele apoiando o queixo na minha barriga e me encarando. 

- Own, que lindo, amor. Mas já para o banho, você tá fedido, cuida - respondi o puxando e levando para o banheiro. 

Enquanto Jungkook tomava banho, decidi fazer uma sopa para ele. Senti o cheiro de sabonete e um par de braços fortes rodearem a minha cintura enquanto eu cortava alguns legumes. 

- O que está fazendo? - perguntou ele enquanto beijava o meu pescoço.

- Uma sopa, aquela receita que a sua mãe me ensinou.

- Por falar nela, precisamos ir visitá-la.

A mãe de Jungkook é um amor de pessoa comigo. Nos conhecemos logo no início do meu relacionamento com ele. Ela gosta muito de mim, toda vez que nos vemos me agradece por cuidar tão bem do seu filho. Eu também sou muito grata por ter a senhora Jeon na minha vida, ela é como uma segunda mãe para mim. 

Logo a sopa ficou pronta e nos sentamos na mesa para comer.

- Como foi o seu dia? - ele me perguntou. 

- Ah, foi bem sem graça, só arrumei algumas coisas na casa e assisti um filme. Ficar de férias é mais chato do que eu tinha imaginado. - respondi sem ânimo. 

- Relaxe, amor. Se você quiser, chame uma de suas amigas e passe uma tarde no shopping. 

- Eu queria mesmo era ficar com você - respondi cabisbaixa.

- Oh, meu amor, não se preocupe. Logo as coisas vão ficar mais calmas e vou ter mais tempo para passar contigo - me respondeu e me deu um beijo na testa. 

Terminamos de jantar e Jungkook lavou a louça e eu sequei. Escovamos os dentes e fomos nos deitar, pois amanhã será um novo dia cheio de surpresas. 





𝐍𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐨 𝐌𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 - 𝐉𝐉𝐊Onde histórias criam vida. Descubra agora