Era uma tarde levemente nublada, no relógio da cidade denominada de, Senhor M, dava em exato 12:30
Nesse estante,enquanto crianças brincavam nas ruas,adolescentes voltavam de suas escolas para suas casas,adultos trabalhavam.
Um carro branco,que mais parecia uma van que acabou de sair de um ferro velho. Parou em frente a uma casa,mas,não era qualquer casa. Era a casa de um homem recém-falecido,que quando era vivo,era muito mal falado. Por conta dos barulhos que,pareciam gemidos agoniantes que saiam do quarto do segundo andar da casa,e, do estranho comportamento do mesmo. Era alguem arrogante. Um símples "bom dia" era um problema. E nem irei mencionar o que acontecia com os carteiros novatos do bairro.
A rua parou,apenas para ver quem iria descer do carro branco. Seria uma irmã? Um lado se perguntava,enquanto o outro: não,não! Deve ser a mãe.
Bem,independente de suas teorias absurdas e outras não tanto. Todos estavam perdidamente errados. Pois,quem diria que,um homem tão rancoroso pudesse ter, cinco filhos supostamente estrangeiros.
O carro ficou parado por 4mi ate que,as portas de trás fossem abertas. Descendo logo em seguida dois garotos,que aparentavam ter a mesma idade,so que uma vibe bem diferente uma da outra.
O da direita que parecia bem animado. tinha os cabelos batendo ate os ombros castanho escuro,exceto por um tufo de cabelo branco que o mesmo tinha no topo de sua cabeça,e usava um par de óculos que fazia seus dois olhos levemente cinzas ficarem maiores. e usava uma jardineira jeans com uma camiseta azul escura de mangas curtas por baixo.
O da esquerda,parecia não gostar nada daquele lugar,pela sua Insegurança,olhava para lá e cá. Esse não tinha apenas um tufo branco encima da Cabeça,não não. Ele tinha o cabelo todo esbranquiçado e levemente ondulado. Olhos marrons claros e sardas no rosto. Sua vestimenta era estranha,era basicamente uma,calça jeans escura,uma blusa marrom,juntamente a um casaco de couro e penas na toca.
- Esse lugar é tão diferente! Diz o garoto de óculos enquanto puxa seu irmão mal-humorado para mais proximo da casa.
Logo em seguida,desce mais dois
Uma menina com os cabelos ondulados levemente vermelhos escuros,e uma mecha branca do lado direito. Sua franja escondia um pouco dos seus olhos cinzas. Usava duas blusas,uma preta com a golã alta,e outra de manga comprida roxa com um morcego preto no centro. Uma saia preta e sandalhas roxas escuras. Parecia ser a menor de tamanho e idade entre eles.
O segundo era o maior entre eles.
Seu cabelo era ruivo,cheio de tranças (treds) com um pano preto em sua testa com um simbolo de um D em branco. Tinha olhos levemente verdes,e sua pele era morena. Usava um casaco que batia em suas pernas,era branco e com uma camiseta cinza e calças brancas também.
Apôs sair,o cara de branco respirou fundo,e sorrindo em seguida. A garota,aparentemente a unica garota entre eles. Apenas olhava para a casa,meio sem reação.
Os dois olhavam aqueles outros dois garotos andando pelo quintal,um correndo do outro para ser mais especifico,pareciam ate brincar de pega-pega. Os vizinhos ja estavam boquiabertos só de pensar que aquele homem tinha uma Familia,mas,faltava um. Logo,a porta do motorista foi aberta. Saiu de la um homem de boa aparencia e ate demasiadamente atraente.
Seus longos cabelos escuros e ondulados brilhavam no sol da tarde,juntamente a sua pele palida. Usava uma blusa de lã preta e calça social cinza. Deixando as mulheres do bairro coradas e envergonhadas,e seus maridos e/ou namorados inseguros.
Ele vai entre a garota e o homem e diz:
Nosso novo lar,apartir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os irmãos Demmory
فكاهةHavia cinco irmãos que moravam numa cidade fora dos mapas,chamada;Cidade of the borbida moth. Que após descobrirem a morte de seu pai,são obrigados á abandona-la para viver na antiga casa na cidade grande,e agora eles tem que sobreviver aos desafi...